Lançado pela Galera Record, vamos conhecer mais do livro do booktoker Tiago Valente, Espresso Fantasma. Aliás, obra promete trazer conforto, referências a filmes de terror e um romance marcante. Portanto, vamos ver mais de Espresso Fantasma:
Veja também- Clichês Literários que nunca saem de moda
Sinopse:
A icônica cafeteria temática de filmes de terror que viralizou em São Paulo aguarda por você. Aqui você vai encontrar uma seleção de cafés quentinhos com aroma de canela, fornadas fresquinhas dos famosos biscoitos fantasmas e sobremesas inspiradas nos clássicos arrepiantes que marcaram época.
Mas o que torna a cafeteria especial mesmo é a história de amor de Renan e Gustavo. Foi aqui, enquanto Renan bolava os doces mais criativos da cidade e Gustavo fazia cada cliente se sentir em casa, que os sentimentos entre o confeiteiro e o atendente chegaram no ponto ideal. E o namoro que começou tímido virou um post com milhares de curtidas e compartilhamentos. Afinal, como não shippar esses dois?
O hype fez com que casais queer da cidade inteira adotassem o Espresso Fantasma como quartel-general, parte da clientela virasse amiga dos dois, e as tardes de trabalho se tornassem mais leves do que a massa do Caixão Brownie do Drácula.
No entanto, o clima azeda quando alguns clientes e frequentadores começam a ser dados como desaparecidos. Estaria alguém caçando os frequentadores do café? Por quê? Frustrados, Renan e Gustavo decidem investigar por conta própria, mas o perigo pode estar mais perto do que eles imaginam.
Quem é o autor?
Tiago Valente é mestre em Letras pela Unifesp, ator e criador de conteúdo literário no TikTok, onde reúne mais de meio milhão de seguidores. Espresso Fantasma é seu romance de estreia pela Galera Record.
O que esperar de Espresso Fantasma?
Neste romance de estreia de Tiago Valente, criador de conteúdo literário e amante de carteirinha de mistérios, você vai encontrar de tudo um pouco. Aliás, uma obra que reúne chás, crime e biscoitos não tem como dar errado. Com toda a certeza, será uma obra que dão aquele famoso “quentinho no coração” e ainda um clima bem misterioso e autêntico. Ou seja, o livro perfeito.