Disney + Concorrentes

Batalha entre Disney + e as demais concorrentes

Assim que a Disney + foi colocada no ar, as demais empresas de streaming sentiram o peso nos ombros diante dessa empresa tão famosa e querida. Desde seu início, em novembro de 2019, em alguns cantos do mundo, o serviço está ganhando um grande espaço no mercado. Porém, com a chegada na América Latina e Caribe, a pergunta que fica no ar: Qual será a favorita do público?

A resposta certa talvez não exista, as discussões podem até rolar, mas com certeza com muita imparcialidade. O que podemos afirmar é que o aplicativo do Mickey Mouse vem conquistando cada vez mais clientes. Mas, ainda falta um caminho pela frente. A comandante Netflix lidera o ranking com cerca de 185 milhões de assinantes e logo atrás o Prime Video, já conta com mais de 150 milhões de usuários.

Por outro lado, a Walt Disney Company já tem algumas cartas na manga para tentar entrar com tudo nesta corrida para conquistar a coroa de rei do conteúdo sob demanda. Primeiramente, através do preço de 28,90 por mês, parecido com seus concorrentes. Sem contar os pacotes em conjunto com a Globo Play. Outro caminho é a presença de grandes títulos em seu catálogo, já que em sua estreia a companhia já anunciava mais de 600 títulos. Também na época de lançamento, alguns conteúdos foram disponibilizados e distribuídos em outras plataformas. Tudo em prol de dar um gostinho aos fãs sobre o que estaria por vir.

Além disso, conteúdos exclusivos e clássicos já são os mais queridinhos. Produções como Loki, WandaVision e Falcão, Soldado Invernal e The Malandorian já chamam atenção. Isso sem esquecer que será uma batalha intensa com a Netflix em produções próprias. Por mais que tenha vantagens e desvantagens entre ambas, será quase impossível de escolher a favorita.

Após o dia 17 de novembro, teremos um verdadeiro UFC entre as grandes empresas de streaming. Cartas na manga não faltarão e investimentos milionários virão, afinal ninguém quer ficar para trás. O que nos resta é testar, aproveitar e esperar os próximos passos dos concorrentes. Até porque em todo esse entrave, quem ganha é o público que anseia pelo bom conteúdo!

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?