...
Disney +

Animações disponíveis no Disney +

Todo mundo tem algum filme favorito do estúdio do Mickey Mouse, não é mesmo?! Afinal, é um lugar onde aprendemos inúmeras lições de vida, com um toque de magia. Entretanto, falta pouco para a chegada do Disney + no nosso país e vamos poder fazer maratona de conteúdos novos e assistir aos grandes clássicos. Pensando nisso, cada membro do Manual Geek selecionou e indicou animações que todo mundo deveria ver. Prepare-se para entrar em uma nova perspectiva com essas obras:

 

1.Aristogatas por Barbara Allen:

Disney +
Aristogatas (1970)

Não tem um motivo exato para te convencer a assistir. É uma história simples, sem muita ação e até mesmo curtinha. Entretanto, possui os personagens mais cativantes que eu já vi e além disso tem um grande significado por ter sido uma das últimas animações aprovadas por Walt Disney antes de morrer. E eu indico porque tem muitos gatos e bichinhos!

 

2.Moana por Jessica Lassance:

Animações Disney +
Moana (2016)

É um filme infantil com muito a nos ensinar. É sobre uma jovem que desde bebê sonha em conhecer o oceano e abre mão dos seus sonhos em prol de sua ilha e de ser uma boa chefe. Mas, como uma boa líder, entende que talvez essa seja a melhor escolha para salvar todos os habitantes do lugar onde mora.
Com muita coragem e determinação, o filme nos mostra que devemos acreditar em nosso coração e na nossa intuição, além de reforçar a ideia de família e união durante toda a trajetória. Moana é persistente e sua convicção é crucial para que sua ilha volte a prosperar como antes.

 

3.Valente por Juba Oliveira:

Animações Disney +
Valente (2012)

Ele retrata a submissão da mulher na sociedade quando sufoca seus desejos, suas pirações, as obrigando a seguir o intitulado “fluxo natural feminino”, colocado pela sociedade que é: casar e ter filhos. Além de ensinar uma lição de amor e diálogo que é necessária entre os pais, que a melhor amiga de uma garota e sua maior força é sua mãe. E como é importante apoiar e direcionar seus filhos e não caçar seus sonhos em prol de sua própria aspirações e sempre estar disposta a escutar e entender que as crianças nascem com seus próprios dons e jeitos e estes merecem ser investidos e aceitos.

 

4.O Corcunda de Notre Dame por Luísa Souto:

Animações Disney +
O Corcunda de Notre Dame (1996)

Essa obra é um retrato sobre a nossa realidade. Em torno da Catedral, vemos como a intolerância religiosa e preconceito dominam aqueles que se consideram santos. Ao mesmo tempo, é possível assistir a luta pela liberdade de expressão e o respeito ao próximo. Incluindo a desconstrução de estereótipos físicos e institucionais. Quasímodo, Esmeralda e até o próprio vilão, Frollo, carregam esses ensinamentos, tudo isso aos sons de Notre Dame.

1 thought on “Disney+: Animações que todo mundo deveria ver

  1. Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
    Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
    todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
    gratidão!

Comments are closed.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI