...
Disney

Produções do Disney +

A Disney finalmente anunciou que seu serviço de streaming, “Disney +”, será lançado em toda América Latina em novembro desse ano. Mesmo sem uma data específica, já deu uma animada em saber que teremos esse projeto em terras tupiniquins. Assim podemos nos preparar para relembrar de clássicos e , ainda,  receber novos conteúdos.

Dentro do catálogo, será possível de assistir programas, filmes e séries de franquias da Disney, incluindo Star Wars, Marvel, Pixar, Fox e todos os filmes e animações da própria Disney. Além disso, a lista também inclui lançamentos originais e exclusivos do aplicativo. Por isso, iremos conhecer 5 das produções que estarão disponíveis para você fazer aquela maratona:

1.The Mandalorian

Quem é fã de Star Wars, talvez terá um pouco de easter eggs e muita novidade. A série conta a saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

Pedro Pascal faz o papel principal, a trama se passa entre O Retorno de Jedi” “O Despertar da Força” e conta com Jon Favreau, diretor do live-action de “Mogli” e “O Rei Leão”, como diretor e produtor desse trabalho.

 

2.High School Musical: The Musical: The Series.

“This could be the start of something new…”.

Como se não bastasse a saga que marcou os anos 2000, vamos ter um dobro de alegria com este novo seriado. Ambientado em um universo onde os filmes existiram, a produção mostrará os alunos de uma escola montando uma peça inspirada na franquia. O programa é conduzido como um falso-documentário, mostrando os bastidores e intrigas da montagem da peça, com números músicais que recriam os do longa, além de canções inéditas. Joshua Bassett (Lethal Weapon) vive o protagonista Ricky, um garoto que decide se juntar a peça como forma de reconquistar sua antiga namorada.

3.The World According to Jeff Goldblum

Teremos trabalhos científicos e investigativos? Sim e com a ajuda de Jeff Goldblum. A cada episódio girar em torno de algo que todos nós amamos, como tênis ou sorvete. Mas, com o propósito de surgir um novo contexto nessa série-documentário. Enquanto que o ator investiga estes objetos familiares e descobre um fascinante mundo de conexões, ciência e história, pessoas incríveis e grandes ideias e insights.

4.Séries da Marvel:

Logo após o sucesso dos filmes, diversos heróis da Marvel finalmente terão seu espaço, já que terão suas próprias séries. Dessa maneira, “Loki”,“WandaVision”, “Falcão e Soldado Invernal” , “Gavião Arqueiro” e “What If…”  serão os novos queridinhos dos fãs de quadrinhos. Do mesmo modo que os longas tiveram abertura para outros personagens, os seriados serão responsáveis por introduzir ” novos vingadores” e vilões que não possuem tanto destaque.

5.A Dama e o Vagabundo 

A nova versão de A Dama e o Vagabundo foi lançada junto com a plataforma. A animação original estreou em 1955 e é considerada um dos maiores clássicos do estúdio ao contar a história de uma cachorra rica que foge de casa e conhece um vira-lata que lhe mostra a cidade em que mora, começando uma história de amor. É provável que teremos mais “live actions” durante os anos, mas temos a certeza que será incrível ver clássicos do estúdios do camundongo mais famoso de todos ganhando vida.

 

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO