...

Esse é um tipo de filme que enquanto estamos assistindo percebemos quão bom ele é, além de mostrar o que realmente importa nas histórias, os personagens, seus dramas e suas críticas. Três Anúncios Para Um Crime conta o drama de Mildred Hayes (Frances McDormand), em que sua filha é brutalmente assassinada e depois de meses, o assassino ainda não foi encontrado. Então, ela coloca os anúncios para chamar a atenção da população até resolver o caso.

Em muitos momentos, o filme tem um ar de faroeste. Desde de um personagem entrando em uma taberna, com portas batendo, até o xerife bem quisto pela população, além de possuir um certo humor negro, aliviando os inúmeros momentos de tensão. Tensão que é criada pelas críticas feitas à sociedade atual – a violência contra as mulheres, o racismo, a agressividade da polícia e o machismo. Atitudes essas que revoltam as pessoas no dia a dia e motiva Hayes a lutar.

É a típica produção em que os atores pegam o filme para si. As atuações de McDormand, Woody Harrelson e Sam Rockwell são o fogo que alimenta a história, merecendo as indicações ao Oscar que receberam. Frances McDormand consegue mostrar todas as facetas de uma mulher quebrada com extrema elegância, desde a brutalidade até a fragilidade, conseguindo passar todo o sofrimento, fazendo com que o público se identifique.

Resultado de imagem para 3 anúncios para um crime

A personagem, Mildred Hayes, passa o tempo inteiro em um duelo de xadrez com o xerife Willoughby (Harrelson) e essa relação move o filme, em que a repercussão de suas ações refletem em todos os personagens, deixando os traços das personalidades agirem, acabando com a imagem de alguém completamente bom e completamente mau.

Por outro lado, o arco do policial Dixon (Rockwell) é o que chama mais atenção e que representa o diferencial da película com suas mudanças e imprevisibilidades que ocorrem o tempo inteiro.

Esses momentos são de tirar o fôlego e quebram a expectativa, além de sua relevância e discussão política, que mostram o porquê ele é o favorito ao Oscar. A parte estética pode não chamar tanta atenção, mas a sua essência conquista o público.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO