...

Nessa sequência de Apenas Respire, nos deparamos com uma Isabela muito mais madura e decidida que no primeiro livro. Isa perdeu seu amor, Jean, já tem um ano, porém sempre terá um lugar no seu coração para ele, afinal, ele foi um anjo em sua vida, além de ter deixado um presente divino, a pequena Carina. Em Apenas Me Ame temos uma reviravolta e nos reencontramos com o shipper mais amado e odiado dessa duologia, será que agora eles ficarão juntos?

Conseguimos ver o amadurecimento nas atitudes e escolhas da Isa, afinal, tudo agora está um pouco diferente de antigamente. Mas a sua garra, força e determinação continuam a mesma coisa. Corajosa e audaciosa, Isa vai buscar conciliar sua nova vida com o seu trabalho dos sonhos, produtora musical, mais especificamente de bandas. Ela não é a única que mudou, o rock star Bellucce também está diferente, maduro e muito mais centrado do que antigamente. Ele está disposto a fazer de tudo para reconquistar a dona do seu coração.

“Aprendi a não reclamar, a valorizar as coisas simples, a desfrutar os momentos felizes com intensidade. Porque, sim, a vida passa muito rápida e não nos espera quando tropeçamos.”

A leitura fica muito mais agradável quando percebemos a evolução desses personagens. Algumas atitudes não agradáveis que a Isa teve no primeiro livro são totalmente repensadas neste segundo. Até mesmo as clássicas brigas dos dois, Isa e Bellucce, são mais interessantes e intensas. É nítida a atração que um sente pelo outro.

Outra coisa que deixa a leitura ainda mais gostosa é a escrita da Rossana. A escrita é leve e flui, quando você vê já está envolvido nos sentimentos, às vezes até com uma lágrima querendo escorrer, e puff, já acabou. O que me incomodou um pouco no primeiro livro ela conseguiu tirar de letra em Apenas Me Ame, existindo um equilíbrio maior entre texto corrido e diálogo, não deixando nada muito pesado.

“Ele me abraçou. Um abraço forte. Senti que ele queria me dizer alguma coisa pelo jeito que me olhou. Eu acho que eu também queria. Só que no meu caso, eu não sabia o quê.”

Apenas Me Ame tem aquela conclusão que esperamos desde que terminamos o último capítulo de Apenas Respire. Muito forte, cheio de emoções e reviravoltas. O desfecho dessa duologia, além de lágrimas, também pode tirar boas gargalhadas do leitor!

 

Adquire os livros na Amazon:

Apenas Respire 

Apenas Me Ame

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI