Depois do sucesso O Homem de giz e outras obras, C. J. Tudor está de volta com o livro “Onze portas para a escuridão”. Dentro da obra, a escritora inglesa se aproxima do leitor ao revelar suas inspirações para a criação de cada um dos contos. Mas, não deixa de trazer mistério e suspense. Portanto, vamos falar do livro, lançado pela Editora Intrínseca, “Onze portas para a escuridão”:
Veja também: Lançamentos da editora Intrínseca para abril de 2023
Sinopse:
Ao navegar entre a estranheza e o horror, os contos apresentam uma série de realidades perturbadoras. Um homem parte em uma missão implacável que beira o fim do mundo. Uma garota com um estranho dom faz amizade com uma assassina sem coração. Quatro amigos resolvem explorar um prédio abandonado com segredos monstruosos. Pai e filha fazem uma viagem de carro por estradinhas rurais em meio ao completo breu. E uma tempestade de areia promete trazer lembranças indesejáveis… Fendas no espaço-tempo, apocalipses e crianças macabras: nas tramas de “Onze portas para a escuridão”, nada é o que parece, e vida, morte, culpa e fantasia se misturam de forma aterrorizante.
Quem é a autora?
C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, na Inglaterra. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora. Além disso, é autora de O Homem de Giz, O que aconteceu com Annie, As Outras Pessoas e Garotas em chamas.
O que esperar do livro?
De fato, “Onze portas para a escuridão” traz uma uma coletânea de histórias com enredos sombrios e cheios de reviravoltas. C. J. Tudor dá um toque pessoal aos escritos ao expor suas ideias para cada uma das onze narrativas. Ainda mais com introduções que servem como ponto de partida para o leitor adentrar no universo de suspense e terror criado pela autora. A edição brasileira ainda é arrematada por ilustrações exclusivas da premiada ilustradora Amanda Miranda, que dão o tom das tramas e instigam a percepção de quem lê. Ou seja, teremos um livro que será marcante e especial.