Sucesso no TikTok, Lynn Painter traz romance enemies to lovers delicioso com referências às comédias românticas mais queridas dos últimos anos. Venha conhecer e se apaixonar por Melhor do que nos filmes. 

Sobre o livro

Na trama, Elizabeth Buxbaum sempre sonhou com um amor digno das comédias românticas que cresceu assistindo com a mãe, antes de ela falecer. E isso ficou cada vez mais perto de se tornar realidade quando sua paixão de infância, Michael Young, voltou à cena mais lindo e charmoso do que nunca.

Como uma boa romântica incurável, Liz tinha certeza de que o retorno de Michael é um sinal do universo. Por isso, ela estava disposta a fazer de tudo para conquistá-lo, até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante, Wesley Bennett. Para Liz, ele era um chato de galochas e, mesmo sendo simpático e bonito, estava longe de ser o protagonista dos filmes que tanto gostava.

Os dois fizeram um acordo: Wes deveria ajudá-la a fazer com que Michael notasse a sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Em troca, Liz deve ceder a vaga de estacionamento mais cobiçada da rua para ele. O plano era infalível. Mas, à medida que eles se aproximam, Liz vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu “felizes para sempre” seja mesmo surpreendente — e melhor do que poderia imaginar.

O que esperar de Melhor do que nos filmes?

Embalado por músicas da Taylor Swift, Adele e até mesmo Foo Fighters, Melhor do que nos filmes é uma comédia romântica cheia de e referências a filmes muito amados como 10 coisas que eu odeio em você, Para todos os garotos que já amei, Uma linda mulher e muitos outros.

Melhor do que nos filmes é uma obra divertida e apaixonante, com personagens jovens que ainda  estão se descobrindo. É um clichê perfeito para os românticos incuráveis e ótimo para presentear o crush. A história é perfeita para todas as idades. (Não tem cenas para maiores de 18).

Quem é Lynn Painter

Lynn Painter é autora best-seller de comédias românticas para leitores jovens e adultos. Ela mora com o marido e os filhos em Nebraska, nos Estados Unidos, e tem uma coluna no jornal Omaha World-Herald, onde fala sobre família e comportamento parental, apesar de ser o oposto de uma mãe exemplar. Quando não está atrás das crianças, Lynn gosta de ler, escrever, beber energético e assistir a filmes de comédia românticas.

 

 

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO