...
Veja tudo sobre o livro "Nevasca"

Retornando com o mesmo grupo que produziu “Blackout”, vamos conhecer mais sobre o livro “Nevasca”, lançado pela Editora Seguinte. Aliás, toda a narrativa foi desenvolvida por Dhonielle Clayton, Tiffany D. Jackson, Nic Stone, Angie Thomas, Ashley Woodfolk e Nicola Yoon. Nesta nova fase, eles trazem uma história envolvente em meio a época do Natal. Por isso, veja o livro “Nevasca”:

Veja também: Resenha- Procura-se um namorado, de Alexis Hall

Sinopse:

A quatro dias do Natal, a cidade de Atlanta se vê coberta de neve. E Stevie se vê prestes a perder a namorada para sempre. Afinal, Sola deu um ultimato: se Stevie não compensar o grande erro que cometeu até a meia-noite, o relacionamento das duas terminará de vez. Stevie nunca foi de fazer grandes gestos românticos. Mas, dessa vez terá que caprichar. Para isso, ela vai contar com a ajuda de seus amigos, cada um responsável por uma pecinha do grande plano para reconquistar Sola. O que eles não esperavam era ter que lidar com seus próprios sentimentos, romances mal resolvidos — e com a neve que não para de cair.

 

 

Quem são os autores?

Dhonielle Clayton é autora da série Belles e coautora da duologia Tiny Pretty Things, que virou série da Netflix, além de diretora de operações da We Need Diverse Books.

Tiffany D. Jackson é autora de Fumaça branca, Grown, Allegedly, Monday’s Not Coming e Let Me Hear a Rhyme.

Nic Stone é autora de Cartas para Martin, Dear Justyce, Odd One Out, Jackpot, Clean Getaway e da série de livros da Shuri, personagem da Marvel.

Angie Thomas é autora de O ódio que você semeia, best-seller adaptado para o cinema pela Fox 2000. Também escreveu Na hora da virada e Uma rosa no concreto.

Ashley Woodfolk é autora de The Beauty That Remains e When You Were Everything, entre outros títulos.

Nicola Yoon é autora de Tudo e todas as coisas e O Sol também é uma estrela, já adaptados para o cinema, e de Instruções para dançar.

O que esperar de “Nevasca”?

De fato, “Nevasca” é o reencontro das autoras de “Blackout”, apresentando a mesma proposta de histórias interligadas, que acontecem em menos de 24 horas, e que possuem um tema em comum: amor entre jovens. Mesmo com personagens escritos por diferentes autoras, o livro tem chance de trazer dinâmica e capaz de entrelaçar muito bem as histórias. Sem contar que é incrível ler personagens LGBT se descobrindo, se apaixonando, e o melhor, tendo vidas completamente normais e fugindo do estereótipo de tragédia.

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias