De Ryan douglass, conheça o livro "Jake Livingstone vê gente morta

conheça o livro "Jake Livingstone vê gente morta

Diante de uma abordagem tensa e com representatividade, conheça o livro “Jake Livingstone vê gente morta”, de Ryan Douglass. Aliás, o autor  cria trama assustadora e que levanta questões contemporâneas como como racismo, homofobia e acesso a armas de fogo. Lançado pela Galera Record, conta com uma capa que brilha no escuro e está impulsionando o sucesso nas redes sociais também no Brasil. Portanto, vamos saber mais de “Jake Livingstone vê gente morta”:

Veja também: 5 motivos para ler “No Coração da Selva”, de Ayana Gray

Sinopse:

Não perca e conheça o livro "Jake Livingstone vê gente mortaFrancamente, já deu pra Jake Livingston. Não bastasse ser o único aluno negro e gay da escola, ele ainda por cima vê fantasmas por toda a parte. E é lógico que não são fantasminhas camaradas: seria sorte demais, e essa já o abandonou há muito tempo. Faz parte do dia a dia de Jake se deparar constantemente com os resquícios plasmáticos e sangrentos de tragédias do passado.

As coisas pareciam estar melhorando com a chegada de um novo aluno, o bonito e simpático Allister, que desperta sensações intensas em Jake. Mas será que Jake está prestes a deixar a opinião dos outros de lado e viver seu primeiro romance? Ou melhor: será que pode se permitir viver um romance ou isso colocaria a vida do garoto que gosta em risco? Afinal, no plano espiritual, tudo vai de mal a pior.

Sawyer Doon era um adolescente problemático e foi responsável por terríveis acontecimentos em uma escola do bairro. Agora como fantasma, se tranformou em um espírito poderoso, vingativo e obcecado pelo único médium disponível na região: Jake Livingston. Quando o mundo dos mortos ameaça transpor a tênue linha que o separa dos vivos, caberá a Jake tomar o controle da situação e impedir que novas tragédias aconteçam.

Quem é o autor?

Ryan Douglass nasceu e cresceu em Atlanta, Georgia, onde vive até hoje, cozinhando pratos de massa e ouvindo música. Ele adora velas, dormir em aviões e lutar por representatividade para pessoas LGBTQIA+ negras.

O que esperar do livro?

As famosas histórias dos dilemas adolescentes no ensino médio ganham um formato inovador na mente de Ryan Douglass. Afinal, temos uma mistura de sobrenatural com questões importantes. Desde o racismo que Jake sofre, relacionamento amoroso até abuso. E tudo com um cuidado muito bem colocado.

O livro todo se divide em dois pontos de vista, de Jake e Sawyer no passado. Sendo que é uma forma de aprofundarmos mais no relacionamento de ambos. Ainda mais, explora a brutalidade em suas muitas formas e as consequências das escolhas que fazemos.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso