Confira 5 Filmes para conferir no catálogo do Star +

5 Filmes para conferir no catálogo do Star +

Diante de tantas opções em um streaming tão amplo, não deixe de ver nossa lista com 5 Filmes para conferir no catálogo do Star +. Afinal, a plataforma no Brasil conta, atualmente, com cerca de 900 filmes. Desde documentários até comédias românticas. Mas, é sempre difícil escolher qual será o primeiro para assistir. Por isso, separamos essa lista com 5 Filmes para conferir no catálogo do Star +:

Veja também: 5 filmes para você assistir logo no Star +

1.Fire Island: Orgulho & Sedução

Inspirado do famoso romance, “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, o filme é uma releitura moderna e cômica. Ambientado em um destino de férias gay em Long Island, Nova York, dois melhores amigos decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

2.Casal de fachada

A estrela de cinema Olivia (Samara Weaving) enfrenta um desastre para sua reputação, quando um paparazzi tira uma foto dela com seu amante casado, Vincent (Max Greenfield). O manobrista trabalhador Antonio (Eugenio Derbez) acidentalmente aparece na mesma foto. Logo após, é convencido a posar como o novo namorado de Olivia, sendo o disfarce perfeito, para tirar a artista dessa situação.

3.Crush: Amor colorido

Uma jovem aspirante artista e estudante do ensino médio é forçada, contra sua vontade, a se juntar ao time de atletismo do ensino médio. No entanto, a situação não é totalmente ruim, pois dá a ela a oportunidade de perseguir uma garota por quem ela tem uma queda há muito tempo. Contudo, as coisas ficam ainda mais complicadas quando ela descobre que está se apaixonando por outra companheira de equipe.

4.Machine Gun Kelly: A Vida de um Astro

Nesta obra, expõe a realidade nua e crua e a pressão da ascensão de um astro do rock. Este documentário nos mostra a vida de Machine Gun Kelly como se fôssemos uma mosca na parede assistindo à criação de “Tickets to My Downfall” e os momentos que levaram ao seu próximo álbum, “Mainstream Sellout”.

5.Vale Night

Cansada de exercer o papel que a sociedade acha que uma mãe deve ser e as responsabilidades de seu primeiro filho, Daiana resolver pegar um “vale night” – uma folguinha – para sair com as amigas para um baile funk de noite. Para isso, terá que deixar o filho com o pai da criança, Vini.

Não perca também:  4 produções originais do Star + que você tem que conferir

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso