Do mesmo autor da série O Imperador, Dunstan é o novo livro de Conn Iggulden, publicado pela editora Record, que tem tudo para conquistar os leitores que amam aventuras épicas.

Sobre o livro

O ano é 937. A Inglaterra é um reino dividido, governado por diversos reis menores e lordes vikings. Todos almejam conquistar mais terras e poder. Etelstano, rei de Wessex e neto de Alfredo, o Grande, se prepara para atacar o norte. Conforme os aspirantes a grande rei da Inglaterra se enfileiram para reclamar o trono, um homem se coloca em seu caminho.

Dunstan, um menino órfão criado por monges na abadia de Glastonbury, aprendeu que o poder real não vem de Deus, mas da descoberta de seu verdadeiro papel no mundo. Destemido na busca pelos próprios interesses, sua ambição o levará da corte de príncipes aos campos de batalha, do exílio à redenção. Sendo assim, sob a influência de Dunstan, a Inglaterra tem a possibilidade de se unificar de uma vez por todas ou ser lançada na completa anarquia.

O que esperar de Dunstan?

Em Dunstan, Conn Iggulden continua criando personagens complexos. Na história, o protagonista narra sua própria formação e leva o leitor junto a uma jornada completa da infância até seus atos mais épicos. 

Durante a história, o autor Conn Iggulden relata os acontecimentos da Inglaterra depois do fim das aventuras de Uhtred nas Crônicas Saxônicas, de seu colega, o escritor Bernard Cornwell. Além disso, é um retrato íntimo de um padre e um assassino, de um mentiroso e um visionário, de um traidor e um fazedor de reis — do homem que mudou o destino da Inglaterra. Ou seja, se prepare para muita aventura, ação e emoção.

Quem é Conn Iggulden

Autor Conn Iggulden

Conn Iggulden é atualmente um dos maiores autores de romances históricos. Conn nasceu em Londres e se formou em língua inglesa pela Universidade de Londres. Trabalhou como professor por sete anos até a publicação de Os portões de Roma, primeiro livro da série O Imperador, cujo sucesso possibilitou que ele passasse a viver exclusivamente da literatura.

Casado e com filhos, publicou, em coautoria com o irmão Hal, O livro perigoso para garotos, que se tornou best-seller em todo o mundo. Escreveu também a prestigiada série O Conquistador.

 

Gostou: Compre aqui!

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO