...
Veja quais são os casais da ficção que viraram realidade

casais da ficção que viraram realidade

O amor está no ar e para aproveitar todo esse clima de romance, resolvemos reunir aqui alguns casais da ficção que viraram realidade. Afinal, quando a gente assiste um filme ou uma série, sempre tem aquele casal romântico que nos envolve, não é mesmo?! No entanto, alguns desses relacionamentos saíram das telinhas e se tornaram reais. Por isso, confira 6 casais da ficção que viraram realidade:

Veja também: Astros que foram substituídos no meio das produções

1.Blake Lively e Ryan Reynolds (Lanterna Verde)

Confira casais da ficção que viraram realidade

Em primeiro lugar, temos o casal, Blake Lively e Ryan Reynolds que atualmente formam uma das famílias mais lindas de Hollywood. Decerto, eles se conheceram no set de “Lanterna Verde”, onde Ryan fazia o personagem principal e Blake era Carol Ferris. Dessa forma, os dois são casados desde 2012 e estão com três filhos.

2.Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar (Scooby Doo)

Veja casais da ficção que viraram realidade

Freddie e Sarah se conheceram ao gravar o filme “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, em 1997. Porém, eles começaram a namorar três anos depois e se casaram em 2002. Inclusive, mesmo ano que atuaram no live action de Scooby Doo. Ambos eram queridinhos do cinema na época, então os fãs adoraram saber sobre esse relacionamento.

3.Penélope Cruz e Javier Bardem (Jamon, Jamon)

Veja casais da ficção que viraram realidade

Sendo um dos mais famosos, seu primeiro filme juntos foi “Jamon, jamon” em 1992. Mas só em 2007 começaram o namoro, depois de filmarem “Vicky, Cristina, Barcelona”. Eles se casaram em 2010 secretamente, na ilha particular de Johnny Depp, nas Bahamas. Atualmente, o relacionamento é muito sólido e eles têm dois filhos.

4.Frankie Rodriguez e Joe Serafini ( High School Musical: The Musical: The Series)

casais da ficção que viraram realidade

Agora, Frankie Rodriguez e Joe Serafini interpretam o adorável casal Carlos e Seb em “High School Musical: The Musical: The Series”, e o romance deles se estendeu para a vida real. Depois de compartilhar diversas fotos juntos nas redes sociais, a dupla confirmou oficialmente seu relacionamento durante a promoção da segunda temporada do programa.

5.Natalia Dyer e Charlie Heaton (Stranger Things)

casais da ficção que viraram realidade

Para quem não sabe, Nancy e Jonathan engataram um romance na segunda temporada de “Stranger Things. Enquanto que Natalia e Charlie acompanharam os passos do casal e os dois fizeram a primeira aparição oficial juntos no Emmy Awards de 2018. Logo depois, oficializaram o relacionamento.

6.Rose Leslie e Kit Harington (Game of Thrones)

Quais são casais da ficção que viraram realidade

Parece que Jon Snow sabe de alguma coisa. Afinal, Rose e Kit se conheceram nos sets de Game of Thrones. Eles esconderam o romance por muito tempo, mas todo mundo já suspeitava. Eles confirmaram sua relação em 2016 e começaram a morar juntos em 2017. Em seguida, se casaram em 23 de junho de 2018 no castelo de Wardhill, em Aberdeenshire, na Escócia, que pertence a família de Rose, e já tem um filho juntos.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!