Ir ao cinema é levado a sério por muitas pessoas. Alguns utilizam roupas de gala, procuram críticas dos filmes, enquanto outros não se importam tanto. No entanto, uma simples ida ao cinema pode se tornar uma tragédia grega. Principalmente numa semana que estreia A Liga da Justiça, os fãs estão alucinados para, finalmente, ver a reunião dos maiores heróis da Terra. E por isso os ingressos terminaram rápido.

Estava animado para ver o filme da Liga depois de tanto tempo esperando, porém quando chego ao cinema descobri que a companhia escolheu o horário errado, então tive que trocar de filme. Um em que a expectativa estava altíssima por outro de terror, A noiva, gênero que não gosto. Como já estava lá, não tive outra escolha e fui com o máximo de mente aberta para a nova escolha.

Após uma hora de reclamações e lamentações, chegou o grande momento de aproveitar a sessão. O ar condicionado estava desligado e a sala quente, dando um sinal do que estava pela frente.

O filme começa tentando mostrar como ocorreu o início da maldição que assolou uma família russa, antes da revolução. E o fato de serem russos afeta o filme, já que a dublagem para o inglês está horrível, dessincronizada, conseguindo fazer um trabalho pior que o Batman feira da fruta. Após esse momento, corta para o casal principal em seu cotidiano. No entanto, a trilha sonora se torna um problema ao estar completamente sem sentido, dando um tom de galhofa, como se não fosse um filme de terror.

Porém, o terror estava ligado ao tempo que eu iria sofrer vendo o filme. Péssima atuação, eternos clichês, principalmente para a chamada de uma possível continuação, além do péssimo roteiro e direção. Talvez seja um dos piores filmes que vi em 2017, já que ele se levava a sério e principalmente por sua ruindade. Os melhores momentos ocorreram quando fazia piada sobre tantos erros em um filme só.

Acho que aprendi uma lição, ao perceber que existem dias em que nada dá certo. Uma ida ao cinema que poderia ser relaxante, quase foi transformada em um pesadelo. Porém, fiz o que o diretor de A noiva deveria ter feito, não o levei a sério. Pelo menos pude aproveitar o momento, não sei se o resto do público poderá dizer o mesmo.

 

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?