...
Caso Johnny Deep

Johnny Deep é retirado da franquia de Animais Fantásticos

 

Johnny Depp, que iniciou seu papel como Gellert Grindelwald em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, foi requisitado pela Warner Bros. a deixar o papel e sair da franquia. O ator confirmou a informação através de seu Instagram e com a seguinte declaração:

“Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em ‘Animais fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido.”

Amber Heard:

Johnny Depp e Amber Heard se divorciaram em 2016

Ainda não tem a informação se existe outro motivo para essa notícia. Uma das principais especulações é devido a disputa judicial com sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusa de violência doméstica. O casal se separou em 2016, e a atriz requisitou uma ordem de restrição contra Depp. Ela afirma que o ator havia a agredido, geralmente por influência de álcool e drogas. Ambos conseguiram resolver este primeiro processo ainda em 2016, com um acordo sendo atingido.

Na época, o ator já estava no primeiro “Animais Fantásticos”, e o estúdio defendeu a permanência dele na franquia. Ainda com a autora de “Harry Potter”, J.K. Rowling, e o diretor David Yates, declarando-se em defesa de Depp. No entanto, em 2018, o caso voltou a ser o centro das atenções. Isso é devido ao um artigo que Heard publicou falando sobre sua experiência como vítima de abuso doméstico ao Washington Post. Dessa maneira, Depp processou a atriz, caso que ainda está acontecendo nos Estados Unidos.

Tabloide do The Sun:

Além disso, o ex-intérprete de Grindelwald perdeu o processo de difamação iniciado em 2020 contra o tabloide britânico The Sun. Este o chamou de “batedor de esposa” em um artigo, apresentando evidências de que a violência de fato havia acontecido. É claro que Heard participou ativamente do julgamento, e o juiz responsável decidiu que 12 das 14 alegações de violência doméstica contra Depp se mostraram verdadeiras.

Depois que houve toda essa pressão, aconteceu a notícia. Porém, dentro da declaração do  ator, ele pretende apelar e mostrar sua perspectiva com relação ao caso.

 

“O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento.”

A Warner Bros. confirmou a saída e deve substituir o ator para o terceiro filme da franquia. Ainda não se sabe mais detalhes com relação ao caso, mas é possível sentir que haverá mais brigas judiciais. Incluindo uma série de fatores que podem prejudicar a carreiras dos dois atores e também daqueles que estão envolvidos no caso.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI