...
#TBT Geek High School Musical

Relembre o filme do Disney Channel High School Musical

Se você ama cantar “Breaking Free” no Karaokê, esse post é para você!

Em 2006, sob a direção de Kenny Ortega, o Disney Channel produziu “High School Musical”, um dos seus maiores sucessos até os dias atuais. O #TbtGeek vai comentar a história e  importância desse fenômeno mundial entre crianças e adolescentes dos anos 2000.

#TBT Geek High School Musical
Cena do filme High School Musical 2 (2007)

 

Troy Bolton é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar. No entanto, vem por uma batalha pelos papéis principais da produção.

Um dos principais motivos do sucesso dessa franquia vem do enredo, estudantes do ensino médio que superam os mais diferentes desafios, desde amizades e suas individualidades. Os três filmes acompanham transformações importantes na rotina desses personagens. E é claro, as músicas e coreografias que não saem da cabeça.

 

E ai, qual é a sua música favorita do HSM?!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO