...
Lançado pela Galera Record, veja "Canção dos Ossos" de Giu Domingues

Da incrível imaginação de Giu Domingues, um dos maiores nomes da fantasia nacional, “Canção dos Ossos” é um romance gótico e sáfico. Aliás, esse lançamento da Galera Record tem tudo para ser um romance que mistura vários elementos e a história “O Fantasma da Ópera”. Portanto, vamos ver mais de “Canção dos Ossos”:

Veja também- Resenha: Emma, Cobra e a Garota de outra dimensão, de Maria Freitas

Sinopse:

Veja "Canção dos Ossos" de Giu DominguesSer uma soprano do Conservatório de Vermília é um privilégio. Por meio do canto, é possível criar magia e, talvez, até sonhar com um futuro promissor. E ninguém sabe disso melhor do que Elena Bordula. Ser uma das Prodígios é a única chance ao seu alcance para fugir da sombra dos crimes cometidos pela mãe, que arruinaram o nome da família. No entanto, Elena se encontra em uma encruzilhada: destacar-se perante às outras Prodígios pode colocar em risco o relacionamento entre ela e suas melhores amigas, Margot e Cecília.

Um laço que antes parecia ser tão sólido quanto as paredes do Conservatório subitamente ameaça desmoronar a qualquer instante. Mas subir na hierarquia da Orquestra é a chance de Elena provar que é muito mais do que um sobrenome manchado por sangue. A ambição tem um preço, e Elena se sente mais solitária do que nunca… mas ela estará mesmo sozinha? Das sombras da ópera surge uma figura enigmática, provocando inspiração e mistério. Quem é a voz no espelho? Estará Elena sucumbindo à maldição que leva sopranos a enlouquecerem?

Quem é a autora?

Giu Domingues é a autora da duologia de fantasia e romance sáfico Luzes do Norte e Sombras do Sul, que juntas já venderam mais de 50 mil exemplares e consagraram a autora como best-seller nacional. Giu gosta de ler e escrever sobre mulheres imperfeitas, como ela. Apaixonada por fantasia, também acredita no potencial que história sobre “fantástico” têm de contas verdades sobre nosso mundo, quem somo e o que sentimos. É isso que a autora busca em suas história — esse pedaço de verdade, diverso e único. É feminista, bissexual e ansiosa, e isso está sempre presente nos seus textos.

Confira também- 6 Livros que se passam no outono

O que esperar de “Canção dos Ossos”?

De fato, essa leitura orquestrada tem tudo para ser deslumbrante e assombrosa, uma sedução lenta do leitor para fazê-lo encarar os recantos mais escuros de seu reflexo.Um mundo original de fantasia e cheio de musicalidade. Giu Domingues conduz os leitores pelas profundezas mais sombrias do desejo de forma magistral. Além disso, nos embalando em uma história vertiginosa e arrebatadora. Um banquete para quem ama personagens moralmente ambíguas e ambiciosas.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO