...

Áudio livro é a nova alternativa para os leitores de hoje, a vida agitada e agenda cheia tornam impossíveis manter o hábito de leitura em um livro físico. Além do peso dependendo de alguns livros, a flexibilidade em um áudio livro é bem maior. Essa nova ferramenta consiste em um serviço de produção de diversos livros, mas em áudio.Os títulos são reproduzidos conforme seus autores e adaptações e também com diversidade de tradutores, ao baixar o livro é possível acelerar a leitura ou torná-la lenta, os diálogos mantêm uma dinâmica maior ao livro e a facilidade de construir o cenário da obra é mais fácil na mente do leitor.

Para aqueles que ainda não se aventuram nessa nova forma de conteúdo, obras disponibilizadas pela Ubook ajudam nos primeiros passos e, quem sabe, transformar num caminho sem volta:

1. O pequeno príncipe

Um dos mais famosos livros do mundo e um dos mais escutados. O livro conta a história do complexo Pequeno Príncipe. Ao narrar a evolução da instituição, seus personagens e o contexto de cada tempo, o livro resgata a memória do cuidado e do amor ao ser humano, devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia.

2. A história do Mundo para quem tem pressa

Esse guia sintético é rápido e prático, mas abrangente, para tudo o que precisamos saber sobre os acontecimentos mais importantes da história, desde as antigas civilizações até o final da Segunda Guerra Mundial e a criação da ONU. Quer esteja interessado no império de Alexandre, o Grande, ou no florescimento da república cartaginesa e sua destruição por Roma; na ascensão dos califados árabes ou na dinastia Tang, da China; na Guerra Civil Norte-Americana ou na emancipação das mulheres, você encontrará os fatos essenciais neste livro igualmente essencial.

3. Áudio quadrinhos da Turma da Mônica

Para ir bem aos poucos, os quadrinhos da equipe mais famosa do país pode beneficiar a prática de ouvir as narrações. a maior parte das histórias girem em torno das aventuras de Mônica, Cebolinha e seus amigos do bairro do Limoeiro, o termo do título se refere também às demais famílias de personagens criados por Mauricio de Sousa, derivadas de outras séries, como Turma do Chico Bento, Turma da Tina, Turma da Mata, Turma do Penadinho, entre outros.

4. O diário de Anne Frank

Outro dos mais famosos do mundo e do aplicativo. O livro escrito por Annelies Marie Frank entre 12 de junho de 1942 e 1.º de agosto de 1944 ,durante a Segunda Guerra, Mundial. Em 9 de julho de 1942, Anne, seus pais, sua irmã e outros judeus (Albert Dussel e a família van Daan) se esconderam em um Anexo secreto junto ao escritório de Otto H. Frank (pai de Anne), em Amsterdã, durante a ocupação nazista dos Países Baixos. Inicialmente, Anne Frank usa seu diário para contar sobre sua vida antes do confinamento e depois narra momentos vivenciados pelo grupo de pessoas confinadas no Anexo.

5. Drácula

O livro é composto por cartas, diários, notícias de jornais e correspondências de diversos tipos. Durante as mais de 600 páginas, acompanhamos a história de Lucy, Mina, Jonathan, Van Helsing, Arthur, Quincey e Dr. Seward, além, é claro, Conde Drácula. Muitos pontos de vista diferentes relatam a trajetória desse grupo tentando acabar com o vampiro, que durante à noite invade o quarto das mocinhas para sugar seu sangue.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO