Veja o primeiro dia de Anime Friends

primeiro dia de Anime Friends

Diante de um evento reuniu o melhor do entretenimento asiático, veja tudo e um pouco mais sobre o primeiro dia de Anime Friends. Na realidade, a edição carioca, realizada na Expo MAG, trouxe imersão, parcerias e uma felicidade marcante de estar presente falando dos conteúdos. Desde os artistas até as atrações musicais, recebemos um momento de amizade e diversão. Vamos lá saber mais do primeiro dia de Anime Friends ?!

Veja também: Anime Friends- Conheça o maior evento de cultura asiática

Estandes variados:

Não perca primeiro dia de Anime Friends
Mangás novos e antigos no primeiro dia de Anime Friends

Em primeiro lugar, é necessário comentar que os estandes estavam bem variados e trouxeram diversos elementos para atrair o público. Mangás antigos e novos, HQs, assessórios, quadros personalizados e camisetas. Sendo uma forma de encantar e levarmos uma lembrança desse momento.

Porém, a área mais especial foi a dedicada aos artistas independentes, no quais mostraram seus dons e características únicas. Além disso, trouxeram artes autorais e inspiradas em personagens queridos. Mas, acima de tudo, puderam compartilhar com o público suas paixões.

Encontro com personalidades marcantes:

Confira o primeiro dia de Anime Friends
Bate papo com o elenco de dublagem nacional de “Yu Yu Hakusho” no Anime Friends

Sem dúvida, um dos pontos altos foi o contato direto com influenciadores e dubladores, nos quais deram brilhos aos fãs de animes. Desde o bate papo com o elenco de dublagem nacional de “Yu Yu Hakusho” até os atores Hiroshi Watari e Takumi Tsutsui. Cada um teve a chance de apresentar a sua trajetória e recebeu carinho e palavras de admiração pelo o trabalho.

Sem contar que o evento ainda contou com a presença de Wendel Bezerra, Bruno Correa, Matsuko Mawatari e entre vários. Ainda mais, recebemos apresentações incríveis de MHRAP, Sidney Scaccio, Banda Nemuri e artistas que colocaram seu nome no palco principal. Tudo para dar animar o público do início ao fim.

Diversão Garantida:

primeiro dia de Anime Friends
Cosplayers no primeiro dia de Anime Friends

Agora, falando em animar o público, isso é algo que não faltou no primeiro dia de Anime Friends. Pois, em cada espaço, tinha algo interessante para descobrirmos. Como a área de jogos eletrônicos, o workshop de desenho, lugares reservados para dançar e cantar k-pop e as músicas espalhadas pelo ar do evento.

De fato, os cosplayers foram uma sensação à parte. Afinal, eles conquistaram os fãs com a elaboração da fantasia e atenção aos detalhes. Contudo, a alegria de estar representando um personagem tão querido era uma sensação incomparável. Dessa maneira, podemos concluir que a energia era algo que somente quem viveu sabe como é sentir acolhido.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO