Sarah MacLean é unanimidade quando o assunto é romance de época. Sua escrita é ousada, não foca apenas nas histórias de amor e ainda nos brinda com personagens cheios de personalidade e defeitos que os tornam reais e fascinantes. As séries mais famosas da autora foram publicadas aqui no Brasil pela editora Gutemberg, são elas: O Clube dos Canalhas e Escândalos e Canalhas. Mas agora chegou a hora de concluirmos mais uma trilogia da autora, Bastardos Impiedosos.

A traição do duque é o terceiro livro da trilogia de Bastardos Impiedosos. Um livro espetacular que traz o desfecho de dois personagens icônicos dos volumes anteriores: Grace Condry, a rainha de Covent Garden, e o Duque de Marwick, um vilão prestes a se redimir. E para celebrar o lançamento do último livro, resolvi trazer 3 motivos para você dar uma chance para a trilogia Bastardos Impiedosos.

Os filhos bastardos

A série é composta por 3 livros, são eles: A noiva do bastardo, A dama e o monstro e A traição do Duque. A trilogia conta a história de três irmãos, que são filhos bastardos do Duque de Marwick. Ewan se torna o herdeiro, enquanto Whit (a Besta) e Devil (Devon) vivem no submundo de Londres. A noiva do bastardo conta a históra de Devil, enquanto o foco em A dama e o monstro É Whit. Já em A traição do Duque, o destaque vai para Ewan e a poderosa Grace.

Os três protagonistas chamam bastante atenção por terem personalidade fortes, serem apaixonantes e possuirem motivos pertinentes para os seus dramas. Alem disto, a escrita é envolvente e divertida o que faz com que você fique mais animado para continuar no universo dos Bastardos.

Traições e muito amor

Se gosta de casais quentes e envolventes, este tópico é para você! Em A noiva do bastardo Devil é considerado  o rei das ruas de Londres, passou a vida usando seu poder e aproveitando todas as oportunidades que surgiam em seu caminho. Agora, ele depende de Felicity para que seu plano de vingança seja bem-sucedido. Tudo o que ele precisa fazer é transformá-la em uma mulher irresistível, forjar uma armadilha para seu inimigo e destruí-lo.

+ Leia também: RESENHA: 9 REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR, DE SARAH MACLEAN

Em A dama e o monstro, Whit é o rei de Covent Garden e acorda na carruagem de Lady Hattie. Uma mulher de 29 anos, que pretende assumir os negócios de seu pai, fazer sua própria fortuna. Whit fica intrigando com a misteriosa mulhe, porém as coisas mudam quando ele descobre que ela está em busca de uma noite de prazer. Conhecido como Beast, ele não vai se negar a oferecer tudo o que aquela dama deseja, mas não sem antes cobrar um preço alto por essa aventura.

No terceiro e último livro, temos a história de Ewan que reaparece vinte anos depois, angustiado e determinado a reconquistar Grace. Por outro lado, a última coisa que Grace deseja é perdoar Ewan. Entretanto, ela precisa manter o seu inimigo sempre por perto.

Química de milhões

Já falei um pouco sobre cada um dos livros e agora chegou a vez de falar como os casais são tudo! É impossível explicar como a tensão entre os casais passa para o leitor. De longe um dos melhores livros de romance de época. Os romances são perfeitos e envolventes, as cenas picantes/hot são na medida certa e de tirar o fôlego. Sem contar que o desenvolvimento dos personagens são tudo e você ainda continua acompanhando eles nos livros seguintes.

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO