Confira Anime Friends e o crescimento do animes

Anime Friends e o crescimento do animes

Diante de bate-papos exclusivos, vamos falar um pouco do Anime Friends e o crescimento do animes, nos últimos tempos. Junto com o dublador, Marcos Ribeiro, e o Youtuber, Bruno Correa, podemos ver as diferentes perspectivas. Em uma entrevista para o Manual Geek, falaram um pouco da sensação de estar presente num momento tão marcante e também sobre essa arte que tanto amamos:

Não perca também: Anime Friends- Veja como foi o primeiro dia do evento

Marcos Ribeiro:

Sendo uma das principais atrações do evento, Marcos Ribeiro é responsável por dar a voz ao Tony Stark, o Homem de Ferro, e também Yusuke, em “Yu Yu Hakusho”. Ou seja, traz uma nostalgia e emoção onde quer que passa. Inclusive, trouxe esses elementos para o evento.

1.Como você está se sentindo presente aqui no evento?

Está sendo bem legal, eu estive em São Paulo e , aqui (no RJ), fizemos uma sessão de autógrafos, um meeting, com fotos. Em São Paulo foi muito caloroso e aqui também está sendo. Lá, eu não conseguia andar, agora estou podendo.

2.Qual é a sua sensação da repercussão dos animes no atual momento?

Bem legal! Hoje eu ando muito pelo Brasil por causa do “Yu Yu Hakusho” e os animes agora estão arrebentando com tudo.

3. O que você espera para o futuro?

Espero que a gente continue dublando os animes e que as pessoas prezem pela boa dublagem, que é o que a gente sempre quer, que seja boa!

Veja Anime Friends e o crescimento do animes
Bruno Correa no Anime Friends

Bruno Correa:

Com mais de 7 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, Bruno Correa fala sempre trouxe muita curiosidade sobre esse universo completo. Desde o inicio de sua jornada, mostrou sua paixão e sempre buscou unir as pessoas, quando se trata de animes e mangás.

1.Qual é a sensação de estar aqui no evento e em contato com os fãs?

Eu estou muito feliz, já que faz muito tempo que não venho em evento de anime. E é muito legal porque dá uma nostalgia e uma sensação de felicidade. É muito legal ver a galera apaixonada por aqui.

2.Dica para os fãs: Um anime recente que você indicaria para todo mundo:

Recentemente, eu tenho visto Dr. Stone e eu estou completamente apaixonado por esse anime.

3.O que espera para as próximas gerações de animes e mangás?

Eu espero que se popularize cada vez mais, que a galera perca um pouco do preconceito com animes e mangás. E que algumas obras tenham mais consciência em relação a cultura.

Veja também: Anime Friends- Conheça o maior evento de cultura asiática

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO