Lançado pela Bertrand Brasil, "A inconveniente loja de conveniência"

Lançado pela Bertrand Brasil, “A inconveniente loja de conveniência” veio para conquistar os nossos corações com sua história inédita. Aliás, o best-seller de Kim Ho-yeon, é um romance sobre segundas chances e sobre como a solução de problemas aparentemente insolúveis pode estar mais perto do que se imagina. Portanto, veja mais de “A inconveniente loja de conveniência”:

Sinopse:

Dok-go mora na Estação Seul e passa seus dias olhando para a mesma loja de conveniência. Ele não tem lembranças do seu passado, mas sabe que daria tudo para beber uma dose de soju. Quando acha uma bolsinha com documentos e uma carteira, ele não faz a menor ideia de que sua vida está prestes a mudar.
A senhora Yeom, uma professora de história aposentada, perdeu sua bolsinha na estação. Mas graças ao bom Deus que sempre a protege, assim que deu falta dos seus pertences, recebeu uma ligação de um telefone público informando que tinham sido encontrados.

Ela fica tão grata que resolve levar Dok-go até sua loja de conveniência para lhe dar de comer. Ao ver a felicidade estampada em seu rosto, ela diz que ele pode passar lá todo dia e pegar uma marmita.
Por uma reviravolva do destino, Dok-go acaba salvando a loja de um assalto. E, mesmo que os funcionários não confiem tanto assim nele, a senhora Yeom oferece ao homem com aparência de urso a vaga do turno da noite.

Aos poucos, Dok-go surpreende a todos e cativa as pessoas ao seu redor.
O problema é que o filho imprestável da senhora Yeom tem outros planos para o lugar. Ele quer vender a loja e, nesse ínterim, contrata um detetive para descobrir o que Dok-go vem tentando a todo custo esquecer.

Quem é o autor?

Kim Ho-yeon nasceu em 1974, na Coreia do Sul, é escritor, roteirista e ilustrador. Desde seu romance de estreia, Mangwon-dong Brothers, ele coleciona prêmios e conquistas, dentre eles o World Literary Award, em 2013, o Bucheon Cartoon Story Contest, em 2005, o Book of the Year Award da Yes 24, em 2022, e foi eleito o audiobook do ano em 2021 pela Millie, a maior plataforma de e-book e audiobook da Coreia. A inconveniente loja de conveniência, seu quinto romance, foi o livro mais vendido da Coreia do Sul em 2022, ultrapassando a marca de 1 milhão de exemplares vendidos.

O que esperar de “A inconveniente loja de conveniência”?

De fato, o livro vai conquistar um público gigante aqui no Brasil, com sua história inédita e marcante. A relação realista e encorajadora de Dok-go com os clientes da loja, que têm seus problemas e aspirações tão bem resolvidos com o passar das páginas, conquista o coração de todos. Sem contar que é um enredo emocionante sobre solidariedade e processo de cura. Ou seja, se prepare para fortes emoções.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso