Taylor Swift mal deixou o Brasil, mas nós já temos o que ansiar para a The Eras Tour em 2024!

Após fazer 6 shows em solo brasileiro  – sendo 3 no Rio de Janeiro e 3 em São Paulo -, a loirinha encerra a leg de shows na América Latina com concertos de emocionar qualquer um, até quem não é fã! 

“Trazer a nossa turnê ao Brasil é algo que sonhei por anos e os fãs elevaram as minhas expectativas. Encerramos oficialmente a The Eras Tour em 2023 e a finalizamos com 6 shows no Rio e São Paulo, com as plateias mais mágicas”, disse Taylor em sua conta do Instagram.”

Relembre tudo o que rolou durante a passagem da The Eras

Durante a semana, o programa da Ana Maria Braga, na Rede Globo, também homenageou Taylor decorando as mesas do café da manhã conforme as cores de cada era, sendo 10 no total. Você pode conferir aqui.

Porém, em seu primeiro show no país no dia 17 de novembro, a junção de uma onda de calor extremo (com sensações térmicas chegando a 60º), descaso, falta de água e estrutura culminaram em uma tragédia. A fã Ana Benevides, que estava presente no estádio para prestigiar a cantora, veio a falecer.

O dia seguinte também prometia temperaturas altas, foi quando optaram pelo adiamento do show – a poucas horas do espetáculo começar -, para o dia 20 de novembro. Ana foi devidamente homenageada no show pela cantora que, emocionada, tocou para o público a música Bigger Than The Whole Sky, que fala sobre luto e perda.

Na semana seguinte, já em São Paulo, familiares de Ana foram convidados e compareceram ao show de Taylor Swift no Allianz Parque na noite de domingo (26). A mãe de Ana não compareceu, mas agradeceu o carinho da cantora.

Após a tragédia algumas medidas urgentes foram tomadas, como: pontos gratuitos de distribuição de água dentro do estádio e permissão para que os fãs entrassem com garrafas de água lacradas no evento.

O que esperar para o ano que vem?

A próxima parada de Taylor Swift será em Tokyo, no Japão, e a cantora já informou ao público que as músicas surpresas da turnê serão reiniciadas! Para quem não acompanha a artista, além de transitar por todos seus álbuns já lançados durante a The Eras Tour, existe um set acústico onde Taylor toca duas músicas surpresas (sem repetir!). Porém, com esse anúncio das músicas reiniciadas, teremos novamente alguns sucessos antigos no palco.

Algo muito esperado pelos fãs no Brasil foi o anúncio da regravação do álbum Reputation (Taylor’s Version). Fãs teorizaram e aguardaram que o anúncio acontecesse no Brasil, mas ao que tudo indica, os japoneses terão a honra de presenciar ao vivo essa notícia.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso