Leia tudo sobre "O portador da espada (Vol. 1)"

Sendo a inauguração de uma jornada inédita, conheça tudo sobre “O portador da espada (Vol. 1)”, a nova série de Cassandra Clare. Aliás, a obra junta um amor proibido, uma magia poderosa, e um segredo que pode destruir um reino. E a autora dá boas-vindas ao leitor a uma fantasia épica, marcando a sua estreia na literatura adulta. Por isso, veja mais de “O portador da espada (Vol. 1)”:

Leia também- A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes: Romance com magia

Sinopse:

Veja mais de "O portador da espada (Vol. 1)"Os planos do orfão Kellian para o futuro sempre foram simples: se tornar um marinheiro, ou, quem sabe, se nada mais desse certo, ser um larápio das ruas de Castellane. A única coisa que Kel não esperava era ser levado do orfanato para o palácio, onde, aos dez anos, recebeu uma oferta de trabalho única: se tornar o Portador da Espada de Conor Aurelian, o Príncipe Herdeiro. Criado com o príncipe, Kel cresceu em meio ao luxo e à pompa, sendo treinado tanto para o combate de espadas quanto para as artimanhas políticas da corte. O preço de ser o dublê de corpo de Conor é ficar para sempre vinculado à alguém que ama como a um irmão – mas sem nunca ter a própria individualidade.

A médica Lin Caster faz parte da comunidade Ashkar, um pequeno grupo que possui habilidades e conhecimentos mágicos mesmo depois da Ruptura, acontecimento que extirpou toda a magia do mundo. Apesar das restrições impostas ao seu povo, Lin ultrapassa as barreiras para cuidar dos doentes do reino.

Quando uma tentativa de assassinar o príncipe é frustrada pelo Portador da Espada, Kel e Lin se aproximam e se veem diante da trama ardilosa do misterioso Rei dos Ladrões, o criminoso que comanda o submundo de Castellane e oferece aos dois aquilo o que mais desejam. No entanto, nesse mundo de sombras e intrigas, eles descobrem uma conspiração que vai das sarjetas até o mais alto escalão da nobreza decadente.

Quem é a autora?

Cassandra Clare é autora número 1 do New York Times, do USA Today e do Wall Street Journal, e é a mente brilhante por trás das bem-sucedidas Crônicas dos Caçadores de Sombras. Também é coautora da série de fantasia Magisterium com Holly Black. Sem contar que “As Crônicas dos Caçadores de Sombras” foram adaptadas tanto para o cinema quanto para uma série da Netflix. Seus livros ultrapassaram a marca de 50 milhões de exemplares vendidos e foram traduzidos para mais de trinta idiomas. Cassandra vive em Massachusetts com o marido e três gatos temíveis.

Não perca também- Sabe quem é: Cassandra Clare

O que esperar de “O portador da espada (Vol. 1)”?

Este lançamento da Galera Record tem tudo para ser uma fantasia marcante, com construção de universo excepcional, combates, personagens fascinantes e uma história que prende o leitor da primeira à última página. Afinal, toda essa dinâmica da Cassandra é imersiva. Muitos personagens estarão cheios de detalhes e serão memoráveis, então alternar pontos de vista flui de maneira fácil para o leitor. De fato, pode ser um início de série maravilhosamente agradável.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso