Veja 5 séries para ficar de olho em 2023

Confira nossa lista com 5 séries para ficar de olho em 2023

Sim, chegou o grande momento de ficarmos atentos e conferir nossa lista de 5 séries para ficar de olho em 2023. Aliás, este ano promete ser importante para as obras no streaming e na televisão. E o que não vai faltar é novidade, ao longo dos próximos doze meses. Por isso, trouxemos uma lista com 5 séries para ficar de olho em 2023:

Leia também: Confira os filmes mais esperados em 2023

1.The Last of Us (HBO)

Em primeiro lugar, temos a série da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. Em um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive.

2.Daisy Jones and The Six ( Prime Video)

Agora, temos a produção dramática baseada no livro de mesmo nome escrito por Taylor Jenkins Reid. A princípio, Daisy (Riley Keough) é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em ser uma estrela do rock. Em paralelo, The Six, banda liderada por Billy Dunne (Sam Claflin), começa a encontrar seu lugar em meio a música. Quando o caminho de ambos se cruzam, um produtor percebe o potencial que ambos artistas poderiam ter se unissem forças.

Veja também: Resenha- Daisy Jones & The Six, da autora Taylor Jenkins

3.The Idol (HBO)

Produzida pelo cantor The Weeknd, essa é uma das novas apostas da HBO. Tendo como principal assunto os problemas da indústria musical, a trama segue um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento com uma popstar em ascensão, interpretada por Lily-Rose Depp. O elenco também conta com Jennie Ruby Jane, Suzanna Son, Mosey Sumney, Jane Adams, Dan Levy, Troye Sivan, Eli Roth, Ramsey e Hank Azaria.

4.Invasão Secreta (Disney+)

Em seguida, vamos comentar da Marvel. Agora, acompanhamos Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), personagens que apareceram em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, Nick e Talos precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal.

5.That ’90s Show (Netflix)

Com toda a certeza, precisamos falar do spin-off da sitcom dos anos 1990, “That ‘70s Show”. Localizado em Wisconsin no ano de 1995, a obra segue Leia Forman, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), que está visitando os avós no verão, onde se relaciona com uma nova geração de adolescentes de Point Place sob a vigilância de Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith).

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso