...
Músicas difíceis de cantar

Músicas difíceis de cantar

Cantar pode ser uma das coisas mais prazerosas de qualquer ser humano. Se expressar ou simplesmente se divertir com as palavras e a música é um ato de liberdade e uma forma de arte. Porém, também pode ser uma missão impossível para algumas canções específicas. Por isso, trouxemos a parte dois das músicas mais difíceis de cantar e com direito a variedade. Então teremos artistas de vários lugares diferentes. Aquece o vocal e vamos lá:

1.Garden of Eden- Guns´N Roses:

É fato que a voz de Axl Rose marcou a história da música, assim como a banda Guns´N Roses. Além da tremenda capacidade vocal, o líder também é um compositor e liricista de gabarito, tendo assinado verdadeiras obras de arte. Em uma das canções que ele demonstra seu talento é, com certeza, em “Garden of Eden”. Neste clássico, ele não só canta como se estivesse gritando, mas numa velocidade inalcançável.

Confira também a parte 1: 5 músicas difíceis de cantar

2.Hero- Outsider feat LMNOP

Na Coréia do Sul, temos um rapper que é considerado um dos mais rápidos do mundo.Na música “Hero”, ele consegue cantar 21 sílabas por segundo, praticamente impossível de cantar, até mesmo os próprios coreanos. Tanto que o cantor é visto como um dos mais famosos e o melhor da Ásia no gênero.

3.A Rainha da Noite- Edson Cordeiro e Cássia Eller

Você pode não reconhecê-lo de cara, mas Edson Cordeiro foi um grande sucesso nacional nos anos 90. O contratenor é reconhecido por sua voz aguda e por misturar diferentes tipos de músicas clássicas com atuais. Porém, acima de tudo, seu maior sucesso foi ária da rainha da Noite que chegou até o circuito pop.  Já que gravado por Edson em duo com Cássia Eller, em um remix que a unia à música “(I Can’t Get No) Satisfaction”, dos Rolling Stones. A mistura trouxe fama nacional e internacional para o cantor, que é um dos mais prestigiados da Europa até os dias atuais.

Se você quer ver mais músicas nacionais é só ver: 5 músicas em português mais difíceis de cantar

4.Toy-Netta Barzilai

A artista israelense é uma das mais famosas da Europa e ganhou vários prêmios no festival de música de Lisboa com a música “Toy”. Ela tem o dom de misturar o beat box com agudos, o que torna até confuso de imitar. Até as danças são bastante excêntricas. Porém isso não a impediu de estar no topo do circuito europeu em 2018.

5.Mercedez Benz- Janis Joplin

Janis Joplin é uma das maiores lendas do rock e se doava para passar ao máximo da emoção de cada letra e nota. Isso é bastante presente na música “Mercedez Benz”, principalmente, que foi gravada em 1970 e ,totalmente, sem nenhum instrumentos. Ela tinha um vocal inconfundível e um timbre roco e imponente de ser copiado. Mas muitos especialistas disseram que ela não usava técnica corretamente. Ou seja, estava basicamente gritando para alcançar o tom.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO