...

Está com saudades de Black Mirror raiz? Aquele em que a tecnologia lhe dava medo e coisas estranhas aconteciam? Então preste atenção aqui porque vou contar um pouquinho sobre a série The Feed, da Amazon Prime e os motivos pelo qual você precisa assistir.

 

1. A Série é baseada em livro

Sim, The Feed  surgiu da ideia de um livro hormônio de Nick Clark Windo. No livro o uma tecnologia que é implantada mentes da pessoa para facilitar a vida delas, o que também acontece na série. Infelizmente ainda não temos a edição em português, mas você consegue achar o livro na versão original em inglês na Amazon.

2. 10 episódios empolgantes

É claro que nos primeiros episódios as coisas são um pouco mais lentas, afinal os diretores separam esse momento para contextualizar todo o enredo. Entretanto, do terceiro até ao último episódio você não consegue largar, muita coisa começa acontecer e você começa a ficar nervoso querendo mais conteúdo, além de se envolver com os dramas dos personagens. É garantido que você ficará preso na Fonte.

3. Você gosta de distopia?

Se você gosta desse gênero, com certeza vai curtir toda a ambientação de The Feed. A série se passa em um futuro próximo onde boa parte das pessoas está mentalmente conectada por um dispositivo implantado no cérebro. Através dele você consegue armazenar informações, fotos, arquivos, você conversa com outras pessoas e até mesmo se projeta onde deseja. No entanto, algo está invadindo o sistema e hackeando os usuários da Fonte (nome dado ao implante tecnológico). Além disso, a série é recheada de mistérios e suspenses

4. Próximo da realidade?

Pode ficar espantado, mas sim. Como disse no tópico anterior sobre algumas das funções desse implante, algumas delas se assemelha muito ao Google Glass. É um pouco assustador, mas a realidade da série não é tão distante como imaginamos.

5. Personagens cativantes

A série possuiu diversos núcleos bem definidos com personagens bem diferentes, porém chega uma certa hora que eles se conectam e tudo fica mais prazeroso. Porém, devo confessar que alguns personagens mereciam mais destaque, mas isso não tira o mérito de outros que exerceram um papel importante na série e que nos deixa aflitos quando se mete em problema.

 

Se você ainda não se convenceu que tem que assistir The Feed, presta atenção aqui nesse trailer.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI