...
Veja 5 Livros com personagens que escrevem fanfics

Trazendo suas histórias originais e únicas com seus ídolos, vamos conferir 5 Livros com personagens que escrevem fanfics. Afinal, só quem é escritor ou leitor da narrativa só vai entender o sentimento por trás. Por isso, veja 5 Livros com personagens que escrevem fanfics:

Leia também-O Fabricante de Lágrimas: A nova adaptação da Netflix

Fangirl, de Rainbow Rowell

Livros com personagens que escrevem fanficsCath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso.

Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real. Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.

 

Alerta de Spoiler, de Olivia Dade

Marcus Caster-Rupp tem um segredo. Para a mídia, ele é um ator sem graça que só se preocupa com a própria aparência. Para o público de Deuses dos Portões , ele é Eneias, um dos protagonistas da maior série de TV do momento. Na internet, contudo, sua personalidade é bem diferente: por meio de histórias anônimas sobre seu casal favorito do programa ― Eneias e Lavínia ―, Marcus expõe suas frustrações com a série. O problema é: se alguém descobrir o que ele anda postando, a carreira dele será arruinada.

April Whittier também tem algo a esconder. Fã incondicional de Lavínia, ela está cansada de separar seu amor por fanfictions e cosplays de sua “vida real”. Quando por fim toma coragem para publicar uma foto da última fantasia que criou, o fato de April não se encaixar no padrão de beleza da sociedade faz com que a imagem acabe atraindo atenção indesejada. Mas o que ela não esperava era que, após ver os comentários maldosos na internet, Marcus saísse em sua defesa e a convidasse para sair.

Veja também- Alerta de Spoiler: Um livro que tem comédia romântica e fanfics

Tartarugas até lá embaixo, de John Green

Sim, até com John Green temos livros com personagens que escrevem fanfics. Neste caso, temos a Daisy, a melhor amiga da protagonista, que ama Star Wars e cria sua própria visão do universo de George Luccas, tendo Chewbacca e Rey como protagonistas de um romance inexistente na obra original. Mesmo que não seja tão explorado, não podemos deixar de mencionar essa personagem incrível.

 

 

E se fosse a gente?, de Becky Albertalli e Adam Silvera

De férias em Nova York, Arthur está determinado a viver uma aventura digna de um musical da Broadway antes de voltar para casa. Já Ben acabou de terminar seu primeiro relacionamento, e tudo o que mais quer é se livrar de uma caixa com todas as lembranças do ex-namorado.

Quando eles se conhecem em uma agência dos correios, parece que o universo está mandando um recado direto. Bem, talvez não tão direto assim, já que os dois acabam tomando rumos diferentes sem ao menos saberem o nome ou telefone um do outro. Temos dois protagonistas narrando esse divertido romance, um deles é Ben que criou uma fanfic onde transforma sua vida em uma narrativa épica medieval cheia de magia e aventura.

 

Um milhão de finais felizes, de Vitor Martins

Jonas não sabe muito bem o que fazer da vida. Entre suas leituras e ideias para livros anotadas em um caderninho de bolso, ele precisa dar conta de seus turnos no Rocket Café e ainda lidar com o conservadorismo de seus pais. Sua mãe alimenta a esperança de que ele volte a frequentar a igreja, e seu pai não faz muito por ele além de trazer problemas.

Mas é quando conhece Arthur, um belo garoto de barba ruiva, que Jonas passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade. Além disso, ele começa a escrever uma fanfic sobre piratas gays, vivendo um amor proibido.

 

 

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!