...
Leia tudo sobre "O Fabricante de Lágrimas"

Sendo a nova adaptação literária da Netflix, vamos conhecer tudo sobre o filme italiano “O Fabricante de Lágrimas”. Dirigido por Alessandro Genovesi e escrito por Erin Doom, o longa se passa entre as paredes de um orfanato, onde Nica e Rigel cresceram com uma lenda de um misterioso arte são responsável pela criação dos medos e ansiedades. Por isso, vamos ver tudo sobre “O Fabricante de Lágrimas”:

Veja também-Dark Fantasy: Filmes que exploram mundos sombrios

Sinopse do Livro:

Não perca o lançamento de "O Fabricante de Lágrimas"Nica cresceu em um orfanato e os contos de fada eram seu único conforto em meio aos terrores reais que assombravam os corredores da instituição. Agora que é adolescente, escolheu deixar as fantasias infantis para trás e focar no seu sonho de ser adotada.

Mas, quando o sr. e a sra. Milligan adotam Nica, para a surpresa dela, também decidem acolher Rigel, um misterioso e inteligente garoto que nunca se deixou ser adotado… até agora. E, apesar de ambos compartilharem o mesmo passado, a convivência não será nada fácil ― ainda mais porque Rigel aproveita qualquer oportunidade para relembrá-la do quanto a despreza.

Quem é a autora?

Erin Doom é o pseudônimo da autora italiana que começou a escrever como DreamsEater no Wattpad, uma das mídias sociais para leitores mais famosas do mundo. Em um curto período, suas histórias alcançaram seis milhões de leituras, conquistando o coração do público. Aliás, seu romance de estreia, O fabricante de lágrimas, é um fenômeno na Itália.

Pequena curiosidade:

Anteriormente, a obra já era uma um sucesso com mais de um milhão de leituras no Wattpad e um fenômeno na Itália. No entanto, em maio de 2021, o livro ultrapassou 450 mil exemplares vendidos no país com direitos de tradução negociados em pelo menos 11 territórios.

O que esperar da adaptação?

Com bastante intensidade e paixão, a história promete prender da primeira à última frase, principalmente com a relação de Rigel e Nica. Por isso, será fácil de captar o misto de sentimentos e emoções dos personagens. O elenco conta com Simone Baldasseroni, Dana Melanie, Caterina Ferioli, Sabrina Paravicini, Alessandro Bedetti e mais. Com toda a certeza, teremos uma obra impactante.

O Fabricante de Lágrimas estreia em 4 de abril na Netflix.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO