...

Atrações dos parques da Disney que vivaram filmes

A inspiração por trás de grandes longas pode vir das mais conhecidas histórias ou até mesmo de atrações de parques. Quem já visitou as terras da Disney sabe que a maioria das atrações lá é baseada em algum dos projetos da companhia. Do castelo mágico da Cinderela ao simulador de aventuras espaciais do Stich, a maioria dos passeios e montanhas-russas lá tem suas origens em alguma tela. Porém, Mas o contrário também acontece. Por isso, vamos apresentar filmes inspirados em atrações dos parques da Disney:

1.Jungle Cruise:

Esta clássica atração visionada pelo próprio Walt Disney foi inspirada em não apenas um, mas em diversos filmes clássicos de aventura na selva do século 20. Por exemplo, “The African Queen” e o documentário “The African Lion”. Porém, com o tempo, o time de Imagineers da Disney decidiu tornar a abordagem do passeio um pouco mais cômica, com cenas divertidas. Atualmente, é uma das atrações mais populares e desejadas quando se chega nos parques. Agora, ganhará uma adaptação, de mesmo nome e contará com Dwayne Johnson e Emily Blunt no elenco.

Diante disso, o projeto gira ao redor do malandro e brincalhão Frank Wolff, capitão do barco La Guilla. Ele é contratado pela Dra. Lily Houghton e seu irmão McGregor para levá-los em uma missão pelas densas florestas amazônicas. A fim de encontrar uma misteriosa árvore com poderes de cura que poderá mudar para sempre o futuro da medicina.

Veja também: Os filmes mais assistidos da Disney + até agora

2. Mansão Mal-assombrada:

Haunted Mansion abriu pela primeira vez na Disneyland em Anaheim, Califórnia, em 1969 e tem sido uma das atrações mais populares do lugar desde então. Sendo que em cada parque possui seu conceito próprio, mas a base é a mesma para todos. Dentro do passeio, os visitantes viajam pela casa através do “Doom Buggy” (o “carrinho do inferno”) em um passeio guiado pela mansão medonha. Enquanto que seus habitantes cantam, dançam e compartilham suas individualidades.

Em 2003. vemos o filme estrelado por Eddie Murphy, no qual sai com sua família em uma viagem para uma mansão estranha. Ao chegar lá, ele vê o tamanho da propriedade e cria a esperança de ajudar a vendê-la por um preço. No entanto, aos poucos, a família descobre os segredos medonhos do local e as terríveis intenções do dono da mansão.

3.Piratas do Caribe:

O passeio Piratas do Caribe leva você em uma busca implacável por um tesouro. Devido a isso, originou uma das franquias mais rentáveis da Disney, que tem Johnny Depp, no papel do icônico Jack Sparrow.

Cenas e personagens dos filmes foram adicionados em 2006, antes do lançamento do segundo filme da série de capa e espada. Para comemorar a ocasião, Johnny Depp surpreendeu os convidados ao posar como uma figura animatrônica de Sparrow em uma das cenas do passeio.

4.Tomorrowland: Um lugar onde nada é Impossível

O “futuro” que Tomorrowland retratou envolvia um passeio de foguete até a lua e um passeio de alta velocidade na rodovia. No entanto, com o passar do tempo,passou por algumas mudanças, incluindo a adição de clássicos como Space Mountain e Buzz Lightyear Astro Blasters.

No filme de 2015, um mundo futurista ambientado em uma dimensão alternativa, acessível apenas por alguns escolhidos. A terra do amanhã retratada no filme é visualmente deslumbrante e os espectadores conseguem identificar as várias referências a Walt Disney e os parques ao longo do filme.

5.Tower of Terror:

A Torre do Terror no parque “Hollywood Studios” com certeza é uma dasmais assustadoras e populares. Dentro dessa aventura, temos uma queda livre, no qual conta a história de uma família que se hospeda no conceituado Hollywood Hotel em um dia chuvoso. O mais legal é que esta atração foi baseada na série americana de TV “The Twilight Zone” criada por Rod Serling. Além disso, recebemos um longa protagonizado por Kristen Dunst, lançado em 1997.

No caso,Buzzy Crocker é um jornalista sensacionalista que escreve para publicações de má reputação. Até que uma mulher o procura com uma história ocorrida em 1939. Já que um grupo que sumiu misteriosamente no elevador de um hotel de Hollywood. Junto com sua sobrinha Anna, eles vão investigar o que de fato aconteceu. Mesmo que custe suas vidas.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI