melhores filmes de 2021, segundo rotten tomatoes

Confira os melhores filmes de 2021, segundo rotten tomatoes

Sim, 2021 já chegou à sua metade e temos uma lista completa com os melhores do ano, segundo Rotten Tomatoes. Mesmo com as reaberturas dos cinemas, não possui um retorno de público suficiente para conquistar o público. Devido a isso, uma das soluções encontradas pelos grandes estúdios e realizadores foi lançar suas obras direto no streaming. E olha, que até agora está dando tudo certo. Tanto que temos esse ranking e iremos contar com as avaliações que tais superproduções receberam do Rotten Tomatoes. Então confira, os melhores filmes de 2021 até agora:

Veja também: 5 filmes que chegarem (ou quase) a atingir 100% no Rotten Tomatoes

5.Invocação do Mal 3- A Ordem do Demônio (86%)

Conhecido como “Invocaverso”, tudo começou nesta série cinematográfica, cujos dois primeiros filmes são tidos como alguns dos melhores exemplares do terror dos últimos anos para os fãs. O terceiro, mesmo com uma avaliação mista, conquistou a atenção do público e crítica. Desta vez, é baseada no relato de Arne Cheyenne Johnson, o primeiro réu a se defender de uma acusação de homicídio sob a justificativa de ter sido possuído pelo demônio.

Leia também: Invocação do Mal- Saiba tudo sobre Ed e Lorraine Warren

4.Godzilla vs Kong (91%)

O duelo mais esperado de 2021 nos cinemas. Bem, ou quem sabe na Hbo Max, já que o blockbuster foi lançado de forma simultânea nos EUA para ser assistido em casa também. Para quem não sabe, este longa é o quarto dentro de uma franquia conhecida como “universo dos monstros” da Warner. Tudo começou com Godzilla (2014), seguiu paraKong: A Ilha da Caveira (2017) e depois para Godzilla: Rei dos Monstros (2019). A julgar pelo resultado deste embate muito bem sucedido, esperem por novas aparições dos colossos.

Olhe também para: Godzilla vs Kong- Quem vence essa batalha?!

3.Em um bairro de Nova York ( 94%)

A especialidade de Lin-Manuel Miranda, no entanto, são os musicais, e dos palcos da Broadway é de onde ele é oriundo. Ele foi responsável por exemplo pelo super ultra mega elogiado Hamilton. Aqui, ele segue nessa escalada ao ver adaptado para as telas outro de seus musicais dos palcos. A história fala sobre imigrantes latinos ganhando a vida em um bairro de Nova York. Miranda criou a história, produz, participa como ator e está envolvido também com as músicas do longa. Não por menos, tamanho esforço garantiu ao filme uma das melhores notas do ano.

Não deixe de conferir também: 5 musicais que você vai poder conferir ainda esse ano

2.Liga da Justiça de Zack Snyder (94%)

Quem diria que um dos filmes de heróis mais água com açúcar dos últimos anos receberia nova chance para brilhar? Muito mais do que uma superprodução ou do que uma segunda chance para um diretor tido como “maldito”, a versão de 4 horas de Liga da Justiça cedida ao cineastaZack Snyder pela Warner demonstra a força da paixão dos fãs. Foram eles que fizeram uma campanha incansável para que o estúdio deixasse o diretor realizar finalmente sua visão da obra. No começo, ninguém levou muito a sério. Hoje, quatro anos depois da versão que de fato vimos no cinema, a campanha fez tanto barulho que o estúdio cedeu a transformando em realidade. Quem diria?!

1.Cruella ( 97%)

Subindo no pódio, em terceiro lugar, está o elogiado Cruella, reimaginação da Disney para uma de suas vilãs mais clássicas das animações. Surgida em 101 Dálmatas (1961), ela é uma estilista rica cujo sonho é fazer um casaco de pele de dálmatas. Bem politicamente incorreto, certo? Revisitando a origem da personagem, a Disney escalou a musa vencedora do Oscar, Emma Stone, para mostrar a juventude da vilã e seu início de carreira na moda.

Não perca também: Cruella- Uma releitura fora dos padrões

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?