Curiosidades Halloween do Hubie

Lista com fatos do longa Halloween do Hubie da Netflix

Se você quer ver algo temático uma comédia bem leve e perfeita para fugir dos filmes de terror, então “Halloween do Hubie” é uma ótima escolha. A produção da Netflix traz Adam Sandler para um assassinato repleto de mistério e momentos divertidos. Para entrar no clima, selecionamos 5 curiosidades a respeito da obra e elenco.

 

1. A parceria de Adam Sandler e Netflix 

O longa é uma produção em conjunto da Netflix e a produtora de filmes e séries Happy Madison Productions, empresa fundada por Adam Sandler em 1999 e responsável pela produção de vários clássicos do ator. Porém, este não é a primeira vez dessa junção inesperada. Em 2015, foi lançado “The Rediculous 6” e assim vieram clássicos como O Mistério do Mediterrâneo (2019) e Joias Brutas (2020).

2.Família Sandler

Curiosidades Halloween do Hubie
Família Sandler em “Halloween do Hubie”

Sim, teve uma reunião de família dentro de um filme. Jackie Sandler, esposa de Adam aparece em alguns momentos interpretando uma repórter na cidade de Salem. Mas o destaque especial fica para as filhas do casal: Saddie Sandler interpreta Danielle e Sunny Sandler dá vida à Cooky, as irmãs de Tommy e filhas de Violet, personagem por quem Hubie é apaixonado.

3.Convidados Especiais

Quem diria que a obra teria participações tão incríveis. Entre elas, podemos ver  Ben Stiller, um dos maiores atores de comédia, atualmente, e Kenan Thompson, no qual ficou conhecido mundialmente ao protagonizar a série da Nickelodeon “Kenan e Kel”.  Ainda recebem uma visita ilustre de Shaquille O’Nealex-jogador de basquete e comentarista esportivo.

4. Elenco Teen

Uma coisa bem interessante foi a presença de diversos atores do Disney Channel. O destaque fica para Karan Brar, que interpreta um colega de trabalho de Hubie e sempre é cruel com ele. O ator ficou conhecido por sua participação na série “Jessie” e nos filmes da série “Diário de um Banana”. Ao mesmo tempo, Peyton List, Noah Schnapp, Paris Berelc e China Anne McClain também compõem a produção.

5.Cameron Boyce

“O Halloween do Hubie” foi, principalmente, dedicado ao ator Cameron Boyce, que faleceu em 2019 após um mal súbito de epilepsia. A morte prematura do artista de apenas 20 anos chocou o mundo inteiro. Além disso, Adam e a maior parte do elenco já havia trabalhado com ele e desejavam homenageá-lo, de alguma forma.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem