Anahí Giovanna Puente Portilla de Velasco, também conhecida como eterna Mia, começou a carreira a de atriz aos 2 anos. Sim, 2 anos! Ela acompanhava a irmã mais velha nas gravações do programa infantil Chiquilladas e por pura casualidade foi convidada para participar também. De lá pra cá, Anahí fez história na tv mexicana, principalmente na Televisa.

Ao total foram 15 novelas que nossa Anahí estrelou (como protagonista ou coadjuvante).  Agora vamos relembrar as 4 novelas que marcou a carreira da loirinha do RBD.

El Diario de Daniela (O diário de Daniela)

A Novela é de 1998 e estrelada por Daniela Luján. Anahí interpretava a “vilã” Adelia Monroy, a irmã mais velha da protagonista. Quem também fazia parte do elenco é o Christopher Uckermann.

A telenovela foi um grande sucesso entre o público infantil, com grandes índices de audiência. Com o elenco, Anahí fez uma grande apresentação musical no último episódio da novela.

Primer Amor: A Mil Por Hora (Primeiro Amor)

Primeiro Amor a Mil por horas foi um divisor de águas na carreira da Anahí. Ela chamou atenção do produtor Pedro Damián depois da sua participação na novela Loucura de Amor. Logo depois foi convidada para continuar com a personagem Giovanna Luna Guerra em uma das novelas jovens mais aclamadas do México.

Clase 406

Clase 406 todo mundo que é fã da banda RBD já ouviu. Mas caso ainda não tenha ouvido, eu te explico. Produzida por Pedro Damián, a novela possuiu metade do elenco de Rebelde, sim! Poncho, Christian, Dulce, Anahí e outros nomes faziam parte do elenco principal. Além disso, a novela também se passava em escola e tinha uma narrativa de jovens rebeldes descobrindo a vida adulta.

+ Leia também: 5 filmes e séries da Maite para você assistir

Foi aqui que Anahí deu a vida a Jessica, uma personagem que apareceu nas últimas temporadas mas que foi o suficiente para chamar atenção do público. Principalmente porque ela era uma garota milionária, órfã de mãe, caprichosa e de coração frio, que ao decorrer da trama, foi se transformando até torna-se mais doce e humilde.

Dos hogares (Dois Lares)

Dois Lares é a novela de despedida das telinhas da nossa Anahí. Aqui ela interpretou a protagonista Angélica e emprestou a sua voz para a música tema da novela. Infelizmente a nova não teve o retorno esperado.

Rebelde é o grande feito da carreira da Anahí e acho que depois podemos falar apenas da novela e dos outros atores, que tal? Por enquanto é isso!

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso