...

Ninguém aguenta mais acabar em um esquema de pirâmide literário, né?! Principalmente ao se tratar se livros de fantasia, onde surgem novas continuações e spin offs a cada dia.

Então hoje viemos trazer para vocês não apenas fantasias em volume único, mas livros que você pode ler em apenas um dia! Claro que isso depende um pouco do ritmo de leitura de cada um, mas para quem já está acostumado é plenamente possível!

Vamos à lista:

  • Coroa de Sombras – Tricia Levenseller

Em Coroa de Sombras, fantasia única de Tricia Levenseller, você vai ter que se preparar para mergulhar nas intrigas da corte (e do coração) neste enemies to lovers. O livro possui 288 páginas. 

Alessandra Stathos está cansada de ser subestimada, mas ela tem o plano perfeito para conquistar mais poder: 1. cortejar o Rei das Sombras, 2. casar-se com ele, 3. matá-lo e tomar o reino para si mesma. Porém, ninguém sabe de fato qual é a dimensão do poder do Rei das Sombras. Mas ela não é a única pessoa que tenta assassinar o rei. Enquanto o soberano sofre atentados que vêm de todas as partes, Alessandra se vê tendo de protegê-lo por tempo suficiente para que ele faça dela sua rainha… Afinal, quem melhor para o Rei das Sombras do que uma rainha ardilosa?

  • A Maldição do Mar – Shea Ernshaw

Quando corpos de garotos começam a aparecer no litoral da cidade de Sparrow, alguns moradores se perguntam se a antiga lenda sobre as bruxas vingativas seria verdade. Mas até onde essa caça às bruxas pode levar?

Há dois séculos, três irmãs foram condenadas à morte por, supostamente, cometerem bruxaria. Pedras foram amarradas em seus tornozelos, e elas morreram afogadas nas águas profundas que margeiam a cidade. Agora, por um breve período de tempo – a cada dia primeiro de junho até o solstício de verão –, diz a lenda que as irmãs retornam, roubando os corpos de três meninas para que, por meio deles, possam buscar sua vingança, seduzindo e afogando meninos até a morte.

A Maldição do Mar é um pouco maior, com 320 páginas, mas a história é tão fluida que você termina em um dia sem nem perceber. E se você gostar da narrativa, pode ler em seguida O Bosque das Coisas Perdidas, da mesma autora. 

  • O Canto Mais Escuro da Floresta – Holly Black

Da mesma autora de Príncipe Cruel, Holly Black nos trouxe em O Canto Mais Escuro da Floresta uma história repleta de magia e mistérios. O livro possui 326 páginas.

Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará. Até que um dia ele acorda.

Em breve traremos mais indicações de livros para serem lidos em apenas um dia! 

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!