...
Warner Bros. Discovery apresenta narrativas de inclusão na Rio2C 2024

Trazendo algo exclusivo e marcante para o evento, Warner Bros. Discovery apresenta narrativas de inclusão na Rio2C 2024. Além disso, irá trazer um painel focado na plataforma de streaming Max. Por isso, vamos falar mais Warner Bros. Discovery, onde apresenta narrativas de inclusão na Rio2C 2024:

Participação da Warner Bros. Discovery na Rio2C 2024:

A Warner Bros. Discovery confirma sua participação na edição de 2024 do Rio2C, maior evento voltado para o mercado de entretenimento e criatividade da América Latina. A empresa apresentará dois painéis proprietários. Em primeiro lugar, temos um focado na plataforma de streaming Max. Enquanto que  outro para apresentar os programas de aceleração de carreira para grupos sub-representados no audiovisual, liderados pela área de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

Intitulado Max Apresenta – Muito Mais a Ver: do Global ao Local, Narrativas que Ultrapassam Barreiras, acontecerá na quinta-feira, 6 de junho, no Global Stage, às 17h30. Inclusive, abordará as estratégias da companhia passando por todas as frentes de conteúdo e gêneros.

O painel também contará com conversas com os talentos de Irmão do Joreal, Zé Brandão e Juliano Enrico, sobre os dez anos do título, a quinta temporada inédita da produção. Sem contar que teremos o especial comemorativo em quatro episódios, e com o elenco de Cidade de Deus, Alexandre Rodrigues, Roberta Rodrigues e Andréia Horta, que falarão sobre a série HBO Original que se passa 20 anos depois do filme homônimo e está com o lançamento marcado para agosto deste ano.

Além disso…

O segundo painel primetime apresentado pela WBD, “Warner Bros. Discovery apresenta: Como Romper Barreiras Para Grupos Ainda Sub-representados no Audiovisualapresenta ao mercado brasileiro a plataforma global de aceleração de carreira, WBD Access, que tem como objetivo promover oportunidades e gerar acessos para que criadores e talentos de grupos sub-representados se conectem com as marcas e plataformas da empresa.

A conversa entre Grace Moss, VP de DEI da WBD e Maristela Zago, Gerente de DEI da WBD para América Latina, terá mediação de Cris Guterres, além da participação dos três diretores finalistas do primeiro programa de WBD Access no Brasil, Narrativas Negras Não Contadas – Black Brasil Unspoken, e da atriz, produtora e embaixadora da ONU Mulheres Brasil, Camila Pitanga. O painel acontece na sexta-feira, 7 de junho, às 11h30, no palco StoryVillage. Na sexta-feira, 7 de junho, a WBD também promoverá um café da manhã para relacionamento com a indústria. De fato, o momento será voltado para discutir projetos e processos para promover mais diversidade e inclusão no mercado audiovisual brasileiro e o impacto nos conteúdos produzidos.

AGENDA WBD NO RIO2C

QUINTA-FEIRA, 6 DE JUNHO

  • Painel: “Max Apresenta – Muito Mais a Ver: Do Global ao Local, Narrativas que Ultrapassam Barreiras”;
  • Horário: 17h30;
  • Palco: Global Stage;
  • Participantes: Vera Buzanello, Diretora Geral da WBD Brasil; Livia Ghelli, Diretora de Kids&Animation WBD Brasil e Receita & Estratégia para a América Latina; Marina Filipe, Gerente Sênior de Produções Originais para Kids&Family da WBD Brasil; Mariano Cesar, Vice-Presidente Sênior de Estratégia de Conteúdo e Programação da WBD para a América Latina; Mônica Pimentel, Vice-Presidente de Conteúdo da WBD Brasil; Zé Brandão, do Copa Studio; Juliano Enrico, criador da série Irmão do Jorel; e os atores da série Cidade de Deus: Alexandre Rodrigues, Andréia Horta e Roberta Rodrigues;
  • Mediação: Cris Guterres.

SEXTA-FEIRA, 7 DE JUNHO

  • Painel: “Warner Bros. Discovery apresenta: Como Romper Barreiras Para Grupos Ainda Sub-representados no Audiovisual
  • Horário: 11h30 – 12h30
  • Palco: StoryVillage
  • Participantes: Grace Moss, VP de DEI da WBD; Maristela Zago, Gerente de DEI da WBD para América Latina; Camila Pitanga, atriz, produtora e embaixadora da ONU Mulheres; Eduarda Jacundido, Sócia da WIP Ventures; Laís Ribeiro, finalista do programa Narrativas Negras Não Contadas; Robson Dias, finalista do programa Narrativas Negras Não Contadas; William Souza, finalista do programa Narrativas Negras Não Contadas;
  • Mediação: Cris Guterres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!