...
Confira sobre Pretty Little Liars e as semelhanças e diferenças entre o spin-off e a série original.

Com novo enredo e personagens inéditos, veja mais de Pretty Little Liars e as semelhanças e diferenças entre o spin-off e a série original. Afinal, a produção conquistou o coração do público após seu lançamento em 2010. A franquia de sucesso retornou em 2022 com uma nova história, no spin-off Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, que está caminho com uma segunda temporada, chamada Pretty Little Liars: Curso de Verão. Relembrando o impacto da franquia, conheça algumas diferenças e semelhanças entre a série original e o spin-off:

Veja também- Warner Bros. Discovery apresenta narrativas de inclusão na Rio2C 2024

Sinopse de Pretty Little Liars:

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison , 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira. Mas, a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Enquanto que em Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

Na produção, acompanhamos a rotina da cidade de Millwood, que em sua história, quase foi arrasada por uma sequência de tragédias. Vinte anos depois dos acontecimentos, um novo grupo de adolescentes se vêem ameaçadas pelos crimes que seus pais cometeram no passado. Quando uma figura Anônima surge em busca de justiça, as novas mentirosas terão de pagar pelos acontecimentos de anos atrás, assim como pelos próprios segredos.

As diferenças e semelhanças entre a série original e o spin-off:

Papel da tecnologia:

É por meio dos celulares e dos computadores que o famoso vilão ‘’-A’’ entra em contato com as PLLs e seus amigos, geralmente com algum enigma ou aviso. Durante a franquia, a tecnologia foi um fator necessário para que a histórias e os fatos se desenrolassem. E a relação dessa ferramenta com os jovens também é abordada nas duas séries.

O spin-off mostra a relação de forma prática, por meio do arco da personagem Mouse, uma jovem que vive mais na internet do que no mundo real. Após uma série de incidentes, relacionados ao seu uso da internet, ela vive uma ‘reabilitação’, e busca focar sua atenção na realidade, ao invés do virtual.

Evolução da moda:

Pretty Little Liars e as semelhanças e diferenças entre o spin-off e a série original.

Além de seu talento para resolver mistérios e lutar contra serial killers, as garotas também sabem entregar bons looks. O guarda-roupa das personagens da série original ganhou o coração dos fãs, e inspirou toda uma geração de jovens. O novo grupo não fica para trás, e mantém o legado de gosto pela moda, agora com o estilo repaginado e apostando nas últimas tendências de roupas e acessórios.

Tanto que em Pretty Little Liars: Curso de Verão, os personagens entram no modo férias, e investem em looks coloridos e leves para sobreviver à onda de calor e às aulas de recuperação. Enquanto investigam uma onda de assassinatos em Millwood.

Mistério ao redor do vilão:

Nas duas séries, o vilão é sempre o grande mistério, e o fio condutor dos eventos catastróficos que acontecem nas vidas dos personagens. A diferença entre eles está em suas motivações. Apresentado na série original, ‘’-A’’ retorna ao spin-off, e sua identidade é revelada no final da temporada. Já na segunda temporada, o grupo ainda enfrenta as consequências do embate com o vilão, enquanto descobrem uma nova ameaça que pode ou não estar relacionada a ele.

Encontro de mundos:

Os universos das duas séries, eventualmente, se encontram. Os eventos do spin-off se passam em Millwood, cidade vizinha a Rosewood, o lar das PLLs da série original, e um dos locais para onde o novo grupo precisa ir para solucionar um mistério na primeira temporada. Um fato curioso mostrado na nova produção é que, os interessados em adotar o bebê de Imogen são Aria e Ezra, personagens principais da série original. Apesar de não aparecerem, o casal é referenciado em várias ocasiões, e fazem mais uma conexão com a série original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!