Veja as primeiras Impressões sobre a série "Wandinha"

as primeiras Impressões sobre a série "Wandinha"

A série da Netflix mais aguardada dos últimos tempos chegou e trouxemos as primeiras impressões sobre a série “Wandinha”. Sim, tivemos a chance de assistir o 1° episódio da produção e vamos contar mais sobre a filha mais velha da Família Addams. Sem contar que vemos que há muito mais do que se imagina. Portanto, vamos direto as primeiras impressões sobre a série “Wandinha”:

Veja também: The Sandman- Primeiras impressões sobre a série

Sinopse:

Na trama, nós vemos a Wandinha expulsa da sua antiga escola, e ela acaba indo pra escola “Nunca Mais” que era o antigo colégio dos seus pais, Gomez e a Morticia Addams. Porém, ela detesta a escola e ela não quer ficar lá. Contudo, depois que alguns misteriosos assassinatos começam a acontecer nas redondezas da escola, ela engata em uma investigação pra descobrir por que um monstro está matando pessoas. 

Primeiras Impressões:

Não perca as as primeiras Impressões sobre a série "Wandinha"

Com toda a certeza, o primeiro capítulo da produção é muito bem montado, com direção, atuações e diálogos que lembram, em tom e qualidade, os filmes dos anos 1990 estrelados por Raúl Juliá, Anjelica Huston e Christina Ricci, que retorna à franquia, desta vez como uma professora da protagonista. Falando nela, Jenna Ortega vem com a essência da menina macabra e também permite que o público a conheça mais. Trazer a personagem para o século XXI, como feito com outros personagens clássicos em produções recentes, é uma atitude ousada. Mesmo que seja algo já utilizado na animação de 2017, vemos mais dessa perspectiva sendo trabalhada.

Agora, de fato, tudo que é meio doido que tem um protagonista desmiolado, é a cara do Tim Burton e coloca seu coração pra transformar a produção em algo especial, e aqui em “Wandinha” não foi diferente. O DNA do diretor está em cada cena, está em cada trejeito dos personagens, está em cada canto da escola. Além disso, tudo nessa série é lindo visualmente, e temos um show de ótimos figurinos e ótimas performances. Sendo que o roteiro também é muito sagaz em colocar piadinhas ácidas em todos os momentos, e nunca é algo que incomoda, então nesses pontos tivemos muitos acertos.

Conclusão:

Com bom humor e um ótimo elenco, as primeiras impressões de “Wandinha” são boas, desde o elenco até o visual como um todo. Provavelmente, fará bastante sucesso devido à personagem principal e a essência do Tim Burton em cada parte. Se os episódios continuarem assim, teremos uma produção mais do que especial.

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO