...
Veja as primeiras Impressões sobre a série "Wandinha"

as primeiras Impressões sobre a série "Wandinha"

A série da Netflix mais aguardada dos últimos tempos chegou e trouxemos as primeiras impressões sobre a série “Wandinha”. Sim, tivemos a chance de assistir o 1° episódio da produção e vamos contar mais sobre a filha mais velha da Família Addams. Sem contar que vemos que há muito mais do que se imagina. Portanto, vamos direto as primeiras impressões sobre a série “Wandinha”:

Veja também: The Sandman- Primeiras impressões sobre a série

Sinopse:

Na trama, nós vemos a Wandinha expulsa da sua antiga escola, e ela acaba indo pra escola “Nunca Mais” que era o antigo colégio dos seus pais, Gomez e a Morticia Addams. Porém, ela detesta a escola e ela não quer ficar lá. Contudo, depois que alguns misteriosos assassinatos começam a acontecer nas redondezas da escola, ela engata em uma investigação pra descobrir por que um monstro está matando pessoas. 

Primeiras Impressões:

Não perca as as primeiras Impressões sobre a série "Wandinha"

Com toda a certeza, o primeiro capítulo da produção é muito bem montado, com direção, atuações e diálogos que lembram, em tom e qualidade, os filmes dos anos 1990 estrelados por Raúl Juliá, Anjelica Huston e Christina Ricci, que retorna à franquia, desta vez como uma professora da protagonista. Falando nela, Jenna Ortega vem com a essência da menina macabra e também permite que o público a conheça mais. Trazer a personagem para o século XXI, como feito com outros personagens clássicos em produções recentes, é uma atitude ousada. Mesmo que seja algo já utilizado na animação de 2017, vemos mais dessa perspectiva sendo trabalhada.

Agora, de fato, tudo que é meio doido que tem um protagonista desmiolado, é a cara do Tim Burton e coloca seu coração pra transformar a produção em algo especial, e aqui em “Wandinha” não foi diferente. O DNA do diretor está em cada cena, está em cada trejeito dos personagens, está em cada canto da escola. Além disso, tudo nessa série é lindo visualmente, e temos um show de ótimos figurinos e ótimas performances. Sendo que o roteiro também é muito sagaz em colocar piadinhas ácidas em todos os momentos, e nunca é algo que incomoda, então nesses pontos tivemos muitos acertos.

Conclusão:

Com bom humor e um ótimo elenco, as primeiras impressões de “Wandinha” são boas, desde o elenco até o visual como um todo. Provavelmente, fará bastante sucesso devido à personagem principal e a essência do Tim Burton em cada parte. Se os episódios continuarem assim, teremos uma produção mais do que especial.

 

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!