...
Lista as curiosidades sobre "1899"

Veja as curiosidades sobre "1899"

De fato, “1899” é uma das séries mais aguardadas da Netflix e trouxemos uma lista de curiosidades sobre a produção. Com 8 episódios, a obrapromete muito mistério e um quebra-cabeça mais fácil de ser montado. Sem contar que são dos mesmos criadores “Dark”. A série conta a história de um navio a vapor que segue a caminho para Nova York com migrantes Europeus. Neste trajeto, aparece o Prometheus, navio que está há meses desaparecido. A história então toma um péssimo rumo quando a tripulação decide embarcar nesse navio. Diante desse enredo veja as curiosidades sobre “1899”:

Veja também: Séries mais aguardadas para o 2° semestre de 2022

1.Inovação:

Sendo um ponto revolucionário, a série é a primeira da Netflix totalmente filmada em um estúdio virtual, com Led-Volume, tecnologia usada anteriormente em The Mandalorian. Baran bo Odar, criador da obra, explicou que “A princípio, você acha que tudo é possível, mas não é. Mas essas limitações são realmente incríveis, porque ainda é uma ferramenta para criar ilusão”.

Não perca e veja as curiosidades sobre "1899"

2. Fatos baseados na realidade:

Para quem não sabe, a história é baseada na crise dos refugiados europeus em 1899. Mas, o que fez com que escolhessem o tema foi a foto de “um homem de camisa branca coberto de sangue, com um martelo na mão e uma expressão estranha no rosto”, contou Jantje Friese ao The Hollywood Reporter.

3.Enigma:

A data escolhida traz dados enigmáticos. “Ouvimos pessoas dizerem que é o momento perfeito porque as questões de 1899 estão muito presentes hoje. Mas claro, o número também é muito mágico: 1899 . Você pode fazer muitas coisas com ele. Um mais oito é nove. Então você tem 999. Se você virar de cabeça para baixo, é 666, o número da besta, então é mágico também”, esclareceu Baran bo Odar.

Quais serão as curiosidades sobre "1899"

4.Estratégia:

“1899” se passa em um navio, porém os criadores fizeram questão de que quem assistisse não se lembrasse no Titanic. Além disso, como se tratavam de migrantes vindos de diferentes lugares da Europa, 10 a 12 línguas se misturaram, o que realmente um desafio para o enredo.

5.Ponto Final:

De fato, a obra já tem um final: Os criadores já afirmaram que a série tem um final escrito. Eles contam que sempre gostam de ter um final antes de começarem, Friese destacou que “Estamos passando por uma história e queremos saber como ela será resolvida no final. No meio, pode haver algumas ideias mais soltas”.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI