...

Depois de muita expectativa e ansiedade para a nova fase da Marvel, temos a presença dos dois primeiros episódios de WandaVision. Essa produção é a primeira de muitas das quais a empresa está realizando com a Disney+ e já causou um barulho pelas plataformas.
Como muitos espectadores, é bem diferente ver dois heróis marcantes em uma perspectiva diferente. Isso porque a série irá explorar o que aconteceu quando os heróis da Marvel voltaram para casa. Ou seja, após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Primeiras Impressões:

É fato que não podemos tirar uma conclusão concreta, já que ainda temos mais conteúdo para assistir, semanalmente. O que se vê, a princípio, é uma maior ingenuidade, em clara referência a sitcoms que fizeram história, como “I Love Lucy”. Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a produção promete um passeio por referências dos seriados americanos. Em preto e branco, os dois primeiros episódios são repletos de piadas espertas e uma trama, aparentemente, banal. Porém, existe um clima de tensão no ar.

Wandavision primeiros episódios
O que se vê, a princípio, é uma maior ingenuidade

Em primeiro lugar, Olsen e Bettany são uma dupla vencedora, já que finalmente receberam mais espaço do que qualquer filme MCU. Enquanto que Wanda tenta transmitir um ambiente pacífico e , ao mesmo tempo, sinistro, Visão está a maioria das vezes confuso com a situação. Podemos dizer que temos uma mistura de comédia maluca e a excitação tentadora.
Ignorando onde os vimos pela última vez na tela grande, o casal mergulha em uma vida nova e inesperada, um novo lar e novos empregos. Mas eles enfrentam problemas maiores do que ficar do lado direito de vizinhos intrometidos, à medida que a ação muda de super-heróis para alienação suburbana.

Leia também: O QUE ACONTECERÁ COM AS PREMIAÇÕES EM 2021?!

Incluindo que existe certo desconforto toda vez que algo novo aparece em cena, o que deixa a ansiedade mais aflorada para a próxima semana. E esse detalhe aparece tanto nas cenas da suposta “sitcom” quanto nas propagandas da televisão.

Opinião:

Mesmo com pouco material coletado, posso ousar em dizer que temos uma boa produção. A transição de ambientes, o clima de mistério e a ambientação são bem desenvolvidos. Até os figurinos me deixaram impressionada. É estranho ouvir o novo jeito de falar do casal protagonista, tão formal e bobo. No entanto, para a proposta da história, é bem conveniente.

WandaVision irá, sem dúvida, convidar teorias frenéticas semelhantes a programas como Westworld. Resta ver ao longo dos episódios se a premissa aparentemente bastante moderada pode sustentar seus motores gêmeos, criando suspense enquanto mantém nossa atenção com personagens envolventes. Mas é absolutamente autoconfiante, colorido e divertido, desde o momento em que você entra pela porta da frente.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO