...

O grande evento da Netflix, “Black Mirror: Bandersnatch”, é uma das melhores surpresas do final de 2018. O episódio especial é cheio de mistérios e caminhos que o espectador pode seguir ao fazer escolhas que afetam a vida do protagonista Stefan. No meio de todas essas escolhas, o espectador encontrará um final para a história do jovem designer de games. Embora a Netflix tenha divulgado que haveriam 5 finais, os fãs da série já encontraram cerca de 10 finais possíveis no episódio.Quer descobrir quais são? Então vamos lá

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

1.Stefan salta da varanda e Bandersnatch não é finalizado.

Uma forma fácil de matar Stefan e acabar com o episódio é escolher deixar o personagem pular da sacada da casa de Colin quando ele é convidado a fazer isso. Stefan não voltará após isso, pois ele morreu. Caso o espectador escolha Colin para pular da sacada, a história continua.

2.Cortando o pai e o jogo vira um sucesso

Em determinado ponto, Stefan mata o pai e o jogador pode escolher enterrar o cadáver ou corta-lo em pedacinhos. Caso a segunda opção seja escolhida, o jogo do protagonista é lança e se torna um sucesso, mas o crime é descoberto logo depois e o protagonista vai preso. Esse final termina nos dias atuais, com a filha adulta de Colin remodelando o jogo de Stefan.

3.Chá no computador

Há um momento do episódio que Stefan está tão irritado com seu jogo que não dá certo, que o jogador pode decidir em jogar chá no computador do protagonista, ou gritar com o pai do personagem. Caso escolha a primeira opção, a história acaba (pois ele destruiu o jogo) e o jogador pode então voltar e escolher gritar com o pai dele.

4.Cuidando da saúde

Se o espectador não seguir Colin quando o pai de Stefan leva o protagonista até o consultório de sua psicóloga, haverá uma cena em que Stefan poderá escolher tomar ou não seus remédios. Caso ele tome, o jogo Bandersnatch é lançado, se torna um sucesso e a história termina.

5. Experimento Científico

Quando o episódio pergunta ao espectador qual é a senha de um cofre, se Stefan acertar a senha, ele descobre que está sendo vigiado por um programa de estudo psicológico destinado a manipulá-lo, e o homem que você pensou ser seu pai é apenas um estranho sendo pago pelo governo para registrar você e drogar sua comida, é tão psicologicamente devastador que não há como voltar atrás. . Este final não apenas estraga a vida de Stefan, mas destrói completamente.

6. Atuação

Cena de “Black Mirror:Bandersnatch”

Há determinado momento da história em que Stefan percebe que está sendo controlado por alguém. O espectador pode escolher lhe contar sobre a Netflix e o personagem então vai visitar sua psicóloga para falar sobre o caso. A mulher começa a lutar com ele em uma cena de ação digna de uma série de entretenimento. Stefan pode escolher fugir da luta e caso isso aconteça, é revelado que ele era apenas um ato.

7. Luta

Caso o espectador decida lutar com a psicóloga, Stefan começará uma briga com a médica e com seu pai. Em seguida, o pai agarra Stefan e o leva para fora do consultório, enquanto o protagonista grita sobre seu amigo da Netflix.

8. Jogo não laçado

Caso o espectador decida enterrar o cadáver do pai de Stefan e não mata Colin quando o episódio lhe dá oportunidade, o corpo é encontrado e Stefan vai preso. Bandersnatch acaba não sendo lançado e a Tuckersoft fecha as portas.

9.Jogo não finalizado

Caso o espectador não deixe Stefan matar o pai, o protagonista desiste de continuar com o desenvolvimento do Bandersnatch e o jogo não é concluído, deixando um final vago pra história e o episódio.

10.Voltando ao passado

Ao assistir os finais anteriores, o jogador poderá escolher “toy” como uma opção para abrir o cofre do pai de Stefan ao retorno a este ponto do episódio. Isso possibilita que o personagem volte ao passado e decida viajar de trem com sua mãe. O Stefan do passado morre, assim como o do presente, e a história acaba.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO