...

Depois de anos de suspeita se esse filme aconteceria ou não, finalmente a informação é confirmada. A Warner Bros. e a Mattel fecharam a parceria e declararam que Margot Robbie será a Barbie em live-action da icônica boneca. O projeto inicialmente pertencia à Sony Pictures, que havia anunciado Amy Schumer no papel, porém  abandonou por conflitos criatvos. Anne Hathaway até chegou a abrir negociações para assumir como protagonista, antes de o longa migrar para a Warner.

Além de protagonista, atriz será também a produtora do filme junto ao produtor Robbie Brenner, da recém-criada Mattel Films. O filme deverá marcar o início da parceria da WB divisão da marca de brinquedos. É possível que a trama seja inspirada na história de criação da Barbie. No entanto, o foco seria contá-la nos dias atuais, buscando dar ênfase ao feminismo e à identidade da mulher.

“Brincar de Barbie estimula a confiança, a curiosidade e a comunicação ao longo da jornada de autodescoberta de uma criança”, declarou a atriz sobre a importância da personagem. “Ao longo de quase 60 anos, Barbie tem empoderado crianças para se imaginarem em papéis inspiradores, de uma princesa a uma presidente”. E, confirmando sua participação, Robbie se disse “honrada em assumir esse papel e produzir um filme que terá um impacto tremendamente positivo em crianças e audiências por todo o mundo”.

Barbie pode ter direção de Patty Jenkins, famosa por ter comandado Mulher-Maravilha, porém não está confirmado e ainda não há previsão de estreia.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI