...

O ano mal começou e a Netflix já está passando vergonha. Depois de uma série totalmente perdida e sem sentido, The end of the f ** king world, a magnata do streaming resolveu apostar em um suspense um pouco diferente do que estamos acostumados em Vende-se Esta Casa. Porém, não funcionou. O que era para ser um filme no mínimo interessante, transformou-se em uma grande perda de tempo.

Com uma premissa interessante e de aguçar a curiosidade, Vende-se Esta Casa é sobre acontecimentos estranhos em uma casa das montanhas quando o jovem Jacob e a mãe resolvem ir morar lá após a morte do pai. Desde o início o jovem sente que existe algo errado, mas como em todo filme que envolve mães, ela não acredita e as coisas só tendem a piorar.

O filme é lento, personagens totalmente sem vida e confusos. Várias situações e personagens são introduzidos ao enredo, mas os mesmos não acrescentam nada na história, ficam apenas vagando por 1 hora e 40 minutos na tela da televisão. Dylan Minnette, ator de Os 13 Porquês e O Homem das Trevas, talvez seja o único que salve o filme com a sua atuação de mesmice de sempre. Não que isso seja ruim, é só porque os personagens que faz têm as mesmas características.

Resultado de imagem para open house netflix sinopse

Para não dizer que o filme é um total fiasco, da metade para o final as coisas começam a melhorar. Aquele exagero de suspense a cada cena e as burrices dos personagens diminuem, fazendo a história ganhar ritmo. Sabe aquele comichão quando as coisas parecem estar funcionando e você vai descobrir o que está acontecendo, vai sair da escuridão e enxergar realmente o filme? Então, é essa a sensação quando passamos da metade. Mas… isso morre logo.

Vende-se Esta Casa parece uma grande divergência de ideias e falta de conclusão de pensamentos dos diretores Suzanne Coote e Matt Angel. Mesmo com a meiuca do filme ficando um pouco mais interessante que o resto, o que pensamos que aconteceu durante a produção é que nem os diretores sabem qual final gostariam de dar para a história. O filme acaba cheio de lacunas e perguntas no ar, sem respostas e sem conseguirmos elaborar nenhuma teoria sobre tudo aquilo que acabamos de assistir.

Um bom concelho é não perder tempo com o filme, a não ser se não tiver nada para fazer ou nenhuma outra opção.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI