...

Já se passaram 24 anos desde a primeira versão de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” e desde então já tivemos 4 filmes da franquia e diversos outros reboot, como a série Scream. Mas se você acha que iria parar por ai, achou errado. Em 2021 o Prime Vídeo reviveu a história de um grupo de adolescentes que acidentalmente atropela alguém na estranada e começam a ser perceguidos por alguém que sabe o que eles fizeram. Mas será que funcionou essa nova “versão”?

Assim como a franquia original, a série tem como tema um grupo de jovens que se junta para celebrar a formatura, mas acabam atropelando uma pessoa na estrada e resolvem esconder o corpo ao invés de lidar com a polícia. O que vai mudar nessa nova versão são os detalhes e como a narrativa será desenvolvida. Outra coisa importante é não assistir tentando achar coisas que liguem com a primeira versão. Aliás, os personagens não fazem nenhuma referência ao clássico do slasher.

O que eu vou encontrar nessa versão?

Assim como muitas séries do momento, Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado é voltado para um público jovem, pois possuiu a fórmula de adolescentes problemáticos que estão envolvidos com drogas, hormônios a flor da pele, além de misturar mistério e até mesmo romance. Então, se você não gosta desse tipo de produções não perca seu tempo essa não é uma série para você.

+ UM CLÁSSICO FILME DE TERROR: 5 REFERÊNCIAS DO TERROR

São 8 episódios de aproximadamente 40 minutos cada, mas que são bem desenvolvidos e tem o encaixe perfeito para o próximo. Sendo assim, você consegue assistir em um fim de semana toda a série porque é envolvente e sempre deixa um gostinho de quero mais. Além disso, a principal reviravolta acontece no finalzinho do primeiro episódio, o que já deixa o expectador ansioso querendo saber o que irá acontecer quando ele não coloca nenhuma suspeita de quem pode estar por tras das mortes.

O que me incomodou na produção, além dos furos de contenuidade, foi a atuação de alguns atores. Fraca, não transmite emoção e deixa muito a desejar, alguns personagens são extremamente irritantes e você sente que não agrega nada na história. Questões amorosas também são um tanto quanto confusas e forçadas. Porém, tudo isso é suprido pelas mortes violentas que faz jus aos slashers.

Agora se vale a pena ou não assistir Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado 2021? A resposta é…

Sim, vale! Nem que seja para falar mal depois. É uma série rápida, com bom desenvolvimento do mistério e que cumpre a função de entretenimento. Agora caso você esteja esperando grandes referências do clássico do pânico, não veja.

+ 5 FILMES DE TERROR DISPONÍVEIS NO PRIME VÍDEO

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI