...
Veja mais sobre Uma alma pela metade, de Olivia Atwater.

Trazendo uma mistura única entre romance de época e fantasia, a Galera Record trouxe Uma alma pela metade, de Olivia Atwater. De fato, é perfeito para fãs de BridgertonCastelo animado e Orgulho e preconceito que estão em busca de uma fantasia histórica encantadora. Ainda mais com a capa inédita de Isadora Zeferino. Portanto, veja mais de Uma alma pela metade:

Veja também- Conheça o livro Ascensão e reinado dos mamíferos

Sinopse:

Veja tudo sobre Uma alma pela metade, de Olivia Atwater.Ainda na infância, Theodora Ettings foi amaldiçoada por um feérico a nunca mais sentir medo ou constrangimento. Por causa disso, ela está sempre na expectativa de, a qualquer momento, se envolver em um grande escândalo.

Quando a prima de Dora a convida para ser sua acompanhante na próxima temporada em Londres a fim de encontrar o casamento ideal, o único desejo de Dora é conseguir se comportar como uma dama perfeita segundo a sociedade: contida e discreta. Porém, seu objetivo é ameaçado quando ela conhece Elias Wilder, o grosseiro e estranho mago da corte inglesa, mais conhecido como lorde Feiticeiro. Assim que ele descobre a situação de Dora e promete ajudá-la, ela se vê mergulhada nas perigosas artimanhas e mistérios tanto dos feéricos quanto dos humanos.

Se a reputação de Dora sobreviver à maldição e à conexão com o homem mais detestado da alta sociedade, ela poderá se sentir normal no mundo. No entanto, quanto mais tempo Dora passa com Elias, mais ela começa a suspeitar que é possível se apaixonar, mesmo com uma alma pela metade.

Quem é a autora?

Olivia Atwater escreve fantasias históricas um pouco diferentes e com um toque de sátira. Quando ela disse para sua professora de história, ainda no ensino fundamental, que adoraria trabalhar com história algum dia, com certeza não era esse o tipo de trabalho em que ambas estavam pensando. Olivia já atuou como desenvolvedora web e como bruxa profissional em uma loja metafísica de artigos gerais, além de reproduzir e encenar eventos históricos e de fazer reparos em máquinas de venda automática.

O que esperar do livro Uma Alma pela Metade?

Como vimos na sinopse, Dora tinha certeza de que não conseguiria amar ninguém. Mas, com uma pitada de magia, uma alma pela metade e a vontade de abraçar a própria essência, tudo é possível. Este será o primeiro volume da série “Contos de Fadas Regenciais”. Por isso, teremos um romance de fantasia histórica perfeito: caloroso, solta fagulhas de magia, cheio de perigos, e maravilhoso. Inclusive, pode ser inteligente e subversivo e , ao mesmo tempo, que vai aquecer seu coração por completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO