Nada melhor do que um livro para o final do ano e “Um namorado de Natal” pode ser seu novo romance natalino favorito do momento. Afinal, temos dois melhores amigos, um namoro de mentirinha e uma fazenda que precisa ser salva a qualquer custo. Sem contar que é o primeiro livro da série de comédia romântica Lovelight. Portanto, veja tudo sobre o lançamento da Verus Editora, “Um namorado de Natal”:

Veja também- A inconveniente loja de conveniência: O best-seller na Coreia do Sul

Sinopse:

Um campo de árvores mortas. Uma invasão no celeiro por uma família de guaxinins. E encomendas que desapareceram misteriosamente. A Fazenda Lovelight não é a terra encantada do inverno com que Stella Bloom sempre sonhou.

Para salvar a fazenda produtora de árvores de Natal que ama desde criança, Stella decide participar do concurso de Evelyn St. James, uma famosa influenciadora. Com a publicidade que isso vai gerar e o prêmio de cem mil dólares oferecido, Stella talvez consiga resolver a crise financeira da fazenda.

Tem apenas um problema. Para fazer a fazenda parecer um destino romântico de férias, Stella mentiu na inscrição do concurso e disse que ela e o namorado são os donos do lugar. Só que… não existe namorado nenhum.

Entra em cena Luka Peters, o melhor amigo de Stella. Ele só deu uma passadinha por lá para tomar um chocolate quente, e de algum jeito ganhou uma fazenda e uma namorada no processo. Mas um namoro falso com sua amiga pode ser o melhor presente de Natal que ele já ganhou.

Quem é a autora?

B.K. Borison é autora de romances contemporâneos aconchegantes, com personagens emocionalmente vulneráveis e cenários de tirar o fôlego. Quando ela não está sonhando acordada com pessoas fictícias fazendo coisas fictícias, está em casa com a família, provavelmente comprando livros para os quais não tem espaço. Um namorado de Natal é seu romance de estreia.

O que esperar de “Um namorado de Natal”?

O primeiro livro da série de comédia romântica Lovelight veio com aquele clima festivo de cidade pequena está impregnado com amor em cada página deste livro. Além disso, a autora traz um enredo que marcante e delicado para os leitores. Ainda mais que é acolhedor e charmoso de um jeito que você nunca mais vai querer parar de ler. De fato, B.K. Borison é a mais empolgante nova voz no gênero do romance.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO