Veja tudo sobre o Tudum 2023

O “Tudum”, evento anual da Netflix para anunciar novidades de seu catálogo, volta a ser presencial em 2023. Aliás, a plataforma anunciou nesta quinta (20/4) que o festival ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de junho no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Além disso, será aberto ao público, mediante retirada de ingressos (limitados). Veja como será o Tudum 2023:

Não perca também: Tudum 2022- Tudo que você precisa saber do evento Mundial da Netflix

O que é “Tudum”?

Tudum é inspirado naquele primeiro som que você ouve quando dá o play para assistir algo na Netflix. O evento nasceu no Brasil em 2020 e já teve diversos formatos: festival, live, almanaque.

Quando e onde será?

De graça, ele acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho e promete muitas surpresas e experiências imersivas em torno dos filmes e séries preferidos dos brasileiros. Sem contar que o público vai ter a chance de ver suas estrelas favoritas de perto e se divertir em dois andares. Pois são mais de 2000 metros quadrados repletos de ativações, games e pocket shows na Bienal do Parque Ibirapuera. As informações sobre as séries, filmes e atores presentes no evento serão divulgadas em breve.

Onde compro os ingressos?

Os ingressos começarão a ser distribuídos a partir do meio-dia (horário de Brasília) do dia 3 de maio, por ordem de chegada virtual, no site Tudum.com/brasil.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso