...

Sabe quando uma música ficam tão característica de uma uma série que quando você escuta logo lembra dos personagens? É exatamente o que acontece com essas 4 trilhas sonoras inesquecíveis das séries de TV.

Vamos combinar aqui, você já ouviu e cantou I’ll Be There For You imitando a abertura de Friends. Ou então, Carry on Wayward imitando as poses dos irmãos Winchester. Então vamos conferir a listinha e saber um pouco mais sobre essas trilhas sonoras que marcam e marcaram uma série.

Músicas e seus filmes favoritos – momento saudades

I’ll Be There For You – Friends

A música da banda The Rembrandts, ganhou destaque mundial por ser a abertura de uma das séries mais amada e querida. Mas você acredita que I’ll Be There For You, não era a favorita? Pois é, a trilha sonora da série seria comandada por “Shiny Happy People”, da R.E.M.

E ai consegue imaginar Friends sem: I’LL BE THERE FORR YOUUUU ♪

Carry on My Wayward Son  – Supernatural

Tenho certeza se você já viu pelo menos um episódio de Supernatural, já deve ter ouvido essa música. Na série dos irmão Winchester, Carry on My Wayward Son é muito lembrada por sempre tocar quando estamos falando de retrospectiva da vida dos dois. A música remete boas lembranças, ou más, das longas 13 temporadas.

A música é da banda Kansas e foi lançada em 1976. Quem acompanha a série sabe que o bom e velho rock’n roll domina. Contudo, Carry on My Wayward Son é a que ficou gravada na cabeça dos fãs e sem dúvidas entraria na lista das trilhas sonoras inesquecíveis.

California – The O.C

Mesmo com o seu cancelamento de uma hora para outra, a série americana The O.C ainda é lembrada pelos fãs. Contudo, sua trilha sonora ainda é muito mais memorável que o drama adolescente. Da banda Phantom Planet, Califórnia ficou um ícone da série. Impossível não ouvir a música e lembrar da abertura, da série e até mesmo da cara dos personagens.

Além do hino Califórnia, a série também apresentou músicas maravilhosas uma delas da banda The Killers.

Smallville – Save Me

Quem nunca cantou “Somebody saaaaaaaaaaaave me ♪” da abertura de Smallville atire a primeira pedra. Se você é da época da série que contava a história do jovem Superman, deve se lembrar da música de abertura.

Da banda Remy Zero, Save me foi o grande destaque da série. Entretanto, Smallville teve uma trilha sonora maravilhosa e recheada de musicas boas. Outras bandas que tiveram suas músicas na série foram: Goo Goo Dolls, U2, Weezer e até mesmo Enrique Iglesias.

E ai gostou de lembrar as trilhas sonoras inesquecíveis da sua série favorita? Se ficou alguma de fora, manda e-mail para gente comentando: contato@molduraliterária.com.br que vamos postar aqui!

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI