Veja a comédia romântica “Te Vejo Ontem”

A Galera Record está lançando um livro intitulado “Te vejo ontem”, da autora best-seller do New York Times, Rachel Lynn Solomon. Aliás, a obra é descrito como uma comédia romântica com um toque de ficção científica, seguindo o estilo do filme clássico dos anos 1990, “Feitiço do Tempo”. Sem contar que teremos uma pitada de romance no ar. Por isso, vamos ver mais de “Te vejo ontem”:

Leia também- Resenha: Um de nós está de volta, de Karen M. McManus

Qual é a sinopse de Te vejo ontem?

É o primeiro dia da universidade. O único desejo de Barrett Bloom é que este seja um novo começo após a experiência complicada que foi o ensino médio. Mas, logo de cara, tudo dá errado. Ela é humilhada pelo sabe-tudo da turma de física, estraga a entrevista para o jornal da faculdade e, em uma festa naquela noite, acidentalmente incendeia uma fraternidade. Depois de entrar em pânico e fugir, percebe que sua colega de quarto a trancou fora do dormitório, e acaba caindo no sono na área comum dos alunos.

Na manhã seguinte, Barrett ainda não está pronta para encarar um novo dia. Mas, para sua surpresa, acorda em sua própria cama, e nem está mais cheirando a cinzas e sonhos despedaçados. Algo muito estranho está acontecendo: é 21 de setembro. De novo! E depois de um confronto com Miles, o sabe-tudo da turma de física, ela descobre que não está sozinha. Ele está preso no mesmo dia há meses. Quando suas tentativas de consertar a linha do tempo falham, ela concorda em se unir a Miles para encontrar uma saída. Juntos, eles exploram o misterioso submundo da universidade e pesquisam alternativas científicas para se livrarem do loop temporal.

Aos poucos, Barrett e Miles começam a se apaixonar, e se deparam com a maior questão ainda não respondida do universo: o que acontecerá com os dois se eles finalmente chegarem ao amanhã?
Ela precisa apenas que amanhã seja um novo dia… Mas nunca é.

Quem é a autora?

Rachel Lynn Solomon escreve sobre pessoas imperfeitas que se apaixonam. É a autora best-seller do New York Times cujos livros já foram traduzidos para mais de quinze idiomas. Depois de se formar em jornalismo pela Universidade de Washington, ela trabalhou em diversos meios de comunicação, como The Seattle Times. Atualmente vive com o marido em Amsterdã.

O que esperar de Te vejo ontem?

Com toda a certeza, este deve ser um daqueles livros que você irá se divertir, se aventurar e se apaixonar pelo casal protagonista. Afinal, Solomon escreve histórias realistas e envolventes que enfocam a vida de pessoas autênticas e imperfeitas enfrentando desafios emocionais. E Suas obras frequentemente se concentram em personagens em busca de amor, autoconhecimento e superação de obstáculos pessoais, apreciadas por sua abordagem sensível e genuína de temas complexos. Tudo para que possamos ter uma experiência completa e única.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso