Mais uma série de suspense alemã da Netflix para você assistir. Depois da Cabana ocupou por muito tempo o primeiro lugar no ranking de séries mais assistidas do streaming. Mas agora eu vou te contar se vale apenas assistir. Vamos lá?

Antes de começar a dar minha opinião sincera, vou contar um pouco sobre o que é a minissérie Depois da Cabana. Afinal, ela tinha muito potencial para virar a minha favorita.

Depois da Cabana começa com uma mulher que consegue escapar do cativeiro e por conta disso é atropelada e levada ao hospital. Junto dela uma criança também é encontrada e encaminhada ao hospital.

A série continua se desenrolando no hospital quando a mulher, até então chamada Lena, revela que seu verdadeiro nome é Jasmin Grass e descobre que faz parte de um desaparecimento que está há 13 anos sem solução.

Início de tirar o fôlego

O primeiro episódio já começou me deixando aflita e muito curiosa para saber o que estava acontecendo. Quem era aquela mulher? Essa criança é do mal? Quem é o sequestrador? Mil perguntas foram surgindo ao longo do episódio e cada vez mais eu ficava apreensiva e interessada na história.

Contudo, chegou em um momento, acho que no terceiro ou quarto episódio, eu comecei a sentir que a história não estava andando. Por mais que coisas estranhas ainda estivessem acontecendo, tudo parecia bem pequeno perto da quantidade de coisa que já tinham acontecido nos dois primeiros episódios. Senti que a série esfriou um pouco e várias cenas foram inseridas de forma que não acrescentaram nada. Eram muitos personagens para pouco desenvolvimento.

Por estar acostumada com minisséries desse estilo, eu estava esperando uma grande reviravolta. Como por exemplo, o surgimento de um outro personagem que roubaria a cena. Ou então até mesmo um grande plot em que o sequestrador é alguém que estava ali na nossa cara. Mas não!

Talvez a maior reviravolta, ou que me deixou um pouco mais encafifada com o final, foi a personagem da criança. Que por sua vez é bem misteriosa do início ao fim e você realmente não sabe quem ela quer favorecer. Eu tenho minha ideia de que ela no fundo queria ajudar a mulher, mas aí vai da interpretação de cada um.

Vale assistir Depois da Cabana?

Confesso que demorei até um pouco para escrever essa pequena crítica, pois eu realmente não sabia o que achar. Ao mesmo tempo que curti, senti que faltaram coisas para serem desdobradas. Gostei do final, acho até que foi justo pela quantidade de abuso psicológico que os personagens passaram. Entretanto, faltou colocar um pouco mais de sentido em toda a história.

Depois da Cabana não é uma série de toda ruim, por ser rápida vale assistir caso você não tenha nada no lugar. Vale também ressaltar que é uma série com conteúdo sensível, fala sobre abuso físico e psicológico.

E aí, vai assistir?

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO