Taylor Swift lançou na madrugada de quinta para sexta (11) seu 9º álbum de estúdio intitulado Evermore. Segundo a cantora, esse álbum seria uma irmã para o seu antecessor, o Folklore, também lançado esse ano. Ambos foram escritos durante o isolamento causado pela pandemia do novo corona vírus.
Juntamente com esse lançamento tivemos também a surpresa de um clipe da música Willow, que é a primeira faixa desse novo CD.
Confira abaixo:
Esse clipe seria uma espécie de continuação do Cardigan, lançado na estreia do seu álbum Folklore.
“Desde que eu tinha 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário. E é por isso que eu quis surpreender a todos. Vocês foram tão atenciosos e solidários nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo. Eu também sei que este final de ano será solitário para a maioria de nós. E se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com o afastamento dos entes queridos, isto é para você”, afirmou a cantora, que completa 31 anos no próximo dia 13.
O atual namorado de Taylor, Joe, co-escreveu algumas canções de Evermore. São elas: “champagne problems”, “coney island” e evermore”, tendo tocado piano na última citada. Além disso, a cantora agradeceu e afirmou que todas as medidas de seguranças foram tomadas para a gravação do videoclipe de Willow.
Outra novidade: o jornal The New York Post publicou que Taylor talvez lance um terceiro álbum, continuação dos dois lançados esse ano. Com intuito de que lançamento complete uma espécie de “trilogia folk” e essa próxima produção se chame “Woodvale”. Diversos easter eggs e teorias indicam que talvez esse boato seja verdadeiro. Porém, teremos que esperar para ver já que a cantora negou tudo em seu instagram.
Mas Taylor não para por ai. Esse ano também tivemos ótimos lançamentos de duas diferentes plataformas de streaming: Disney+ (recém lançada no Brasil) e Netflix.