...

Taylor Swift lançou na madrugada de quinta para sexta (11) seu 9º álbum de estúdio intitulado Evermore.  Segundo a cantora, esse álbum seria uma irmã para o seu antecessor, o Folklore, também lançado esse ano. Ambos foram escritos durante o isolamento causado pela pandemia do novo corona vírus.

Juntamente com esse lançamento tivemos também a surpresa de um clipe da música Willow, que é a primeira faixa desse novo CD.

Confira abaixo:

Esse clipe seria uma espécie de continuação do Cardigan, lançado na estreia do seu álbum Folklore.

“Desde que eu tinha 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário. E é por isso que eu quis surpreender a todos. Vocês foram tão atenciosos e solidários nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo. Eu também sei que este final de ano será solitário para a maioria de nós. E se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com o afastamento dos entes queridos, isto é para você”, afirmou a cantora, que completa 31 anos no próximo dia 13.

Capa de EvermoreMúsicas de Evermore

O atual namorado de Taylor, Joe, co-escreveu algumas canções de Evermore. São elas: “champagne problems”, “coney island” e evermore”, tendo tocado piano na última citada. Além disso, a cantora agradeceu e afirmou que todas as medidas de seguranças foram tomadas para a gravação do videoclipe de Willow.

Outra novidade: o jornal The New York Post publicou que Taylor talvez lance um terceiro álbum, continuação dos dois lançados esse ano. Com intuito de que lançamento complete uma espécie de “trilogia folk” e essa próxima produção se chame “Woodvale”. Diversos easter eggs e teorias indicam que talvez esse boato seja verdadeiro. Porém, teremos que esperar para ver já que a cantora negou tudo em seu instagram.

Mas Taylor não para por ai. Esse ano também tivemos ótimos lançamentos de duas diferentes plataformas de streaming: Disney+ (recém lançada no Brasil) e Netflix.

Confira abaixo o trailer de Folklore: Sessões no Long Pond Studio, lançado 25 de novembro no Disney+:

Confira também o trailer do documentário Miss Americana, lançado na Netflix em janeiro desse ano:

 

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI